A Festa continuou, Jessy e Jacob estavam com os olhos inchados de tanto chorar, ao invés de Jacob estar com raiva, ele estava feliz, ele era pai do Taylor... E a consciência dele ficou mais leve ao pensar que sua primeira vez foi com a sua melhor amiga, e também... A sua companheira. Madox tava até sem reação, mas estava triste pelo Jacob não lembrar da noite que se envolveu com Jessy... (Madox safadinho hehe) Mas Madox também ficou feliz, porque ninguém tinha tocado em sua fêmea, só ele mesmo kkk. E ele tinha uma cria, isso era motivo de festa.
Jacob ficou observando Taylor brincar no pula-pula, ele estava feliz. Lógico que ele não ia chegar no Taylor e falar "Sou seu Pai"... Ele esperaria chegar o dia seguinte para conversar melhor com Jessy e Taylor.
Jessy estava se sentindo aliviada, saiu aquele peso que ela carregava durante anos. Ele ficou grata por Jacob não julgá-la, óbvio que ela sabia que ele estava um pouco triste e com motivos, porém, ele tambem estava feliz por saber que é papai.
Jessy reveu seus pais, conversou com seus amigos, e lembrou da Leah que teve um imprinting pelo seu irmão (Lembrando que eles não são primos porque Tadeo não é irmão de sangue da Jessy). Ela tava curiosa pra saber como foi, mas se seguraria pra não sair perguntando logo de cara.
Alguns já tinham ido embora, outros foram fazer a ronda e Taylor já estava dormindo em pé, não queria sair dos brinquedos mas já tava quase dormindo. Jacob foi lá falar com ele enquanto Jessy organiza as coisas no seu devido lugar.
Jacob prometeu comprar um algodão doce pro Taylor se ele saísse dos brinquedos e obedecesse Jessy, Taylor concordou e saiu do brinquedo.
Por incrível que pareça, Taylor dormiu no colo do Jacob.Depois que tudo estava organizado, Leah disse que Jessy poderia dormir ali, porque já estava tarde pra ir pra casa. Jessy tinha um dia de folga que ela poderia usar quando quisesse, então comunicou sua chefe antes dela ir embora que não ia ir trabalhar no dia seguinte, e ela concordou plenamente.
Jessy foi pro quarto e depois entrou no banheiro pra tomar um banho, ela estava cansada e precisava de uma ducha. Enquanto ela estava tomando banho, no andar debaixo Sue falou pro Jacob subir pro quarto e colocar Taylor na cama, pra ele não ficar cansado, sendo que Taylor não pesava nada comparado à força que Jacob tinha.
Jacob chegou no quarto e colocou Taylor na cama, ele ficou observando enquanto seu filho dormia, ele notou leves detalhes na feição de Taylor que era idênticas as dele. Ele estava com um sorriso bobo no rosto, de um dia pro outro, ele vira pai.
Ele sai de seus pensamentos quando ouve a porta do banheiro abrindo, ele sente o cheiro dela, o cheiro que deixa ele e Madox malucos. Ele olha na direção da porta e vê Jessy se assustando dele, ela ia dar um grito, só que Jacob é mais rápido e prensa ela contra a parede tampando sua boca com a mão. Porém, ao fazer isso, a toalha que estava enrolada no corpo dela, cai... Jacob não queria olhar pra baixo... Na verdade ele queria, oh se queria, mas não podia. Não era o certo.
Jessy fica com os olhos arregalados, ela está presa contra a parede, sentindo o corpo do Jacob colado no dela, sendo que ela está peladona. A respiração dela está acelerada, fazendo com que seus peitos subam e desçam contra o corpo do Jacob.
Ele logo fica sem saber o que fazer, Jessy tirava ele do sério em questão de segundos.Em um segundo atrás ele estava bem, estava olhando seu filho dormir, e agora, ele estava colado em uma mulher nua, e não é qualquer mulher, é a Jessy, a sua companheira.
Ele tirou a mão da boca dela e viu ela levemente ofegante, ela corou...Jessy: Se você olhar pra baixo, eu te dou um coice!!- Ela fala tentando ficar brava, mas as emoções dela falavam diferente, ela foi desmascarada através da ligação do Imprinting, na verdade ela estava tímida e não brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta à Reserva
WerewolfPrincipais Personagens: Jessy Castanhari e Jacob Black Jessy: -Tudo começou durante a infância, quando me dei por conta, percebi que eu o amava, porém, ele estava perdidamente apaixonado por outra, o nome dela? Isabella Swan. Jacob: -Antigamente, nó...