(O Imprinting só ocorre após a transformação, e necessariamente na primeira vez que o homem lobo vê o alvo de seu Imprinting, que pode ser qualquer pessoa. A partir do momento em que focaliza esta pessoa, o lobisomem fará qualquer coisa para protege-la e agradá-la. Tudo se torna secundário, até mesmo a matilha).
Já havia se passado 1 semana após aquele dia em que o Jacob tinha conhecido o Taylor...
Eu, o Charlie, meu Pai e Bella combinamos de ir até um restaurante, já que fazia tempo que não íamos naquele restaurante que costumávamos ir quando éramos criança.
Eu: Anda Bella, não temos o dia todo!!! - Falo já impaciente, Bella estava demorando muito no quarto.
Bella: Calma, já tô descendo. - Fala descendo as escadas.
Eu: Tá linda, agora bora que eu tô com fome.
Billy: Tenha modos kkkk
Charlie: Deixa eles, vamos?
Time Break
Chegamos no restaurante e enquanto eu estava ajudando meu pai a descer da camioneta, comecei a sentir um cheiro, eu já senti esse cheiro antes...
Vi que Bella e Charlie estavam indo mais à frente então falei com o meu pai:Eu: Velho, tá sentindo esse cheiro??
Billy: Olha aqui moleque, eu sei que tu tá com fome, mas não fica doido né? Agora não é o momento pra ficar louco kkkk
Eu: É sério pai, não tô brincando, LEMBREI...
Billy: Que isso?? Quer me matar do coração garoto? - Fala colocando a mão no peito.
Eu: Pai, esse é o cheiro que eu te falei, que eu senti no quarto da Bella e depois na casa dos Cullens, isso não é possível, será que eu tô ficando louco?
Billy: Será que é oq eu tô pensando?? - Ele fala pensativo e se não fosse pela minha audição aguçada eu não teria ouvido.
Eu: O que o senhor acha que é? Porque meu lobo tá inquieto??
Charlie: Vamos entrar?? A comida vai esfriar desse jeito kkk - Charlie fala mais à frente.
Entramos e sentamos em uma mesa, e eu tava tentando me controlar, aquele cheiro tava me deixando louco, meu lobo nunca tinha ficado desse jeito.
(O Lobo do Jacob vai se chamar Madox e eles podem conversar entre si, tipo por pensamento)
Madox: Ela tá aqui, eu tenho certeza disso - Meu lobo fala inquieto.
Eu: Quem tá aqui Madox? Eu não tô entendendo, se acalma.
Senti o cheiro se intensificar e quando eu olho para a garçonete, meu lobo toma o controle fazendo com que meus olhos mudem de cor. (o Jacob não se transformou em lobo tá?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta à Reserva
WerewolfPrincipais Personagens: Jessy Castanhari e Jacob Black Jessy: -Tudo começou durante a infância, quando me dei por conta, percebi que eu o amava, porém, ele estava perdidamente apaixonado por outra, o nome dela? Isabella Swan. Jacob: -Antigamente, nó...