Jessy on:
Eu: Contar oq?? - Me fiz de mal entendida... - Só o Jacob que tem novidades, sabia que ele beijou uma garota ontem? - Falei piscando pra ela, e ela logo entendeu tudo.
Jacob: Eu não tive culpa ok?!? E em minha defesa, eu nem lembro disso.
Leah: Lógico que não lembra, bebeu feito um louco. Mas bora mudar de assunto que eu tenho um monte de coisa pra fazer hoje, e ainda tenho que levar a Jessy pro aeroporto.
Eu: Verdade, já tava até me esquecendo.
Jacob: Então você vai passar um tempo com seus pais?
Eu: Sim, estou com saudade deles.
Sem sombras de dúvida, eu não ia contar a verdade pro Jacob, nem pensar, seria complicado demais, afinal, nem eu sei o que aconteceu direito, então é melhor ele pensar que eu apenas vou passar algumas semanas lá.
Time Break
Ocorreu tudo bem, cheguei no aeroporto e meus pais vieram me buscar, chorei horrores, confesso que estava morrendo de saudade deles.
Eu: Aonde está Tadeo? Ele não veio?
(Mãe da Jessy = M/J)
M/J: Ele está nos esperando em casa, ele decidiu ir correndo pro mercado pra comprar algo pra gente comer, ele que vai fazer a janta hoje.
(Pai da Jessy = P/J)
P/J: Querida, você sabe o quanto ele cozinha bem não é?
Eu: Não vejo a hora de chegar em casa então kkkk
2 Meses Depois
Corro pro banheiro sentindo aquele gosto amargo subindo pela garganta.
Eu ando estranha ultimamente, não sei explicar, nunca fui o tipo de pessoa que fica doente por qualquer coisa, acho que devo consultar pra ver o que é.
Depois que saio do banheiro, logo vejo mamãe vindo em minha direção com um semblante preocupado.M/J: Filha, tá tudo bem??
Eu: Sim mãe, é só essa ânsia que não passa, daqui a pouco vou vomitar até as tripa - Falo fazendo um pequeno bico.
M/J: Vamos agora ao médico, e antes que a senhorita tente falar alguma coisa, nem adianta tentar, a gente vai e pronto.
Eu: Tá booom senhora mandona - Falo fazendo uma pequena careta.
Time Break
PUTA MERDA!!!
COMO ASSIM????Eu: I-isso não p-pode ser possível - Falo com lágrima nos olhos enquanto olho para o teste de gravidez na minha mão.
Quando eu havia chegado ao hospital, expliquei o que eu estava sentindo ao médico, ele me indicou fazer um teste de gravidez, achei totalmente desnecessário, mas minha mãe insistiu, confesso q ela ficou meio chocada com o fato de sua querida filha ingênua não ser mais virgem.
M/J: F-filha, a gente vai dar um jeito ok? Fica tranquila, eu vou te ajudar independente de qual decisão você tomar, se quiser abortar, eu vou entender...
Eu: Mesmo se eu quisesse, não conseguiria, é uma vida que está dentro de mim, e eu vou ser forte, vou conseguir cuidar dessa criança - Falo chorando.
6 Meses Depois
Agora eu estou aqui acariciando minha barriga já enorme, dou um sorriso sentindo meu filho dando pequenos chutes, isso mesmo, meu FILHO, descobri que ele é um menino, e bem saudável.
Resumindo:
Minha mãe ficou do meu lado.
Meu pai queria matar o cara com quem eu me envolvi, mesmo ele não sabendo que o pai dessa criança é o Jacob.
E meu irmão? Bom, primeiro ele surtou e depois saiu correndo de um lado pro outro, todo feliz de ser titio.
E Jacob? Ele não sabe, e por enquanto é melhor ele nem saber, eu sei que é errado ele ficar sem saber desse ocorrido, mas eu sou muito nova, e ele também é, não quero estragar a vida dele, chegando do nada na frente dele com essa barrigona de grávida e dizer pra ele que o filho que eu tô esperando é dele, acho que ele teria um tréco no coração, sei lá.Narradora on:
Passou mais um tempo, e o pequeno Taylor nasceu, foi uma grande emoção, Tadeo até chorou no dia do nascimento.
4 Anos Depois
Eu estou nervosa, tipo, muuuito nervosa, meus pais decidiram que era melhor pro crescimento do Taylor, que eu voltasse novamente pra Reserva, pra ele conhecer a origem da nossa família, e pra eu apresentar ele aos outros parentes.
Não tive opinião própria, acredita que meus pais até já tinham comprado as passagens?! Enfim, agora estou indo para o aeroporto, eu já tinha me despedido dos meus pais antes deles irem pro trabalho.
Eu: Tchauu mano, vou sentir saudades - Falo dando um abraço nele.
Tadeo: Vou sentir saudade de ti também, mas confesso que vou sentir mais saudade ainda desse garotinho lindo que me tira do sério mas eu amo tantooo. - Fala desfazendo o abraço e indo reto ao Taylor.
Eles realmente se amam kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta à Reserva
WerewolfPrincipais Personagens: Jessy Castanhari e Jacob Black Jessy: -Tudo começou durante a infância, quando me dei por conta, percebi que eu o amava, porém, ele estava perdidamente apaixonado por outra, o nome dela? Isabella Swan. Jacob: -Antigamente, nó...