15- Ciúmes na Praia

1.4K 80 3
                                    

Narradora on:

Depois, durante a tarde daquele mesmo dia, Jacob foi trabalhar na oficina, onde se encontrava também, Bella.

Eles estavam conversando, Bella esclareceu à Jacob que era Jessy que estava na casa dela aquele dia, e também na casa de Edward, então ele logo entendeu tudo.
Bella tentou descobrir porque Edward praticamente expulsou ela e Jessy da casa dele, mas Jacob não falou nada a respeito.

Inclusive, mais tarde haveria uma reunião sobre isso, esse assunto precisa ser resolvido, quanto mais cedo melhor. Jacob não pode permitir que esses vampiros ataquem alguém da Reserva, ele logo leva seus pensamentos até Jessy, só de pensar em alguém encostando nela, o sangue dele ferve em raiva e ódio.

Madox vibra com o pensamento de ter sua fêmea em perigo, ele não deixaria ninguém chegar perto de sua amada, ela era dele, por mais que ela ainda não saiba, mas Madox irá marcá-la, e assim, o cheiro dele ficará cravado nela, e todos saberão que ela tem dono.

Jessy não perde por esperar, mal sabe ela que o seu futuro irá mudar drasticamente, mas será pra melhor ou pra pior?

Jessy estava terminando seu expediente e indo para casa, aonde o seu filho Taylor já estava à sua espera.

Nem passa pela mente de Jessy que Jacob se transforma em lobo, e que não muito longe da Reserva, não há somente lobos, como também, vampiros, ou como Jacob prefere chamá-los, sanguessugas...

E por falar em vampiros, os Cullens descobriram que os 3 vampiros que estão rodeando a cidade não tem envolvimento com os Vonturi, isso já é um problema a menos.

Jacob, de alguma forma não sente mais aquela raiva enorme de Edward, é como se ele tivesse se desamarrado de Bella, embora ele ainda não tenha percebido. O Efeito do Imprinting estava agindo, desde o momento em que ele olhou Jessy, quando ele teve que ir embora do restaurante, ele sentiu uma pequena dor no peito, e logo surgiu aquele sentimento de saudade...

 O Efeito do Imprinting estava agindo, desde o momento em que ele olhou Jessy, quando ele teve que ir embora do restaurante, ele sentiu uma pequena dor no peito, e logo surgiu aquele sentimento de saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia falado com o pessoal da Matilha, eles ficaram surpresos por saber que Jessy está de volta.

Madox não vê a hora de chegar amanhã e poder ver Jessy, ele nunca tinha ficado tão inquieto igual ele ficou hoje.

Dia Seguinte:

Acordei, tomei banho e me perfumei, sei que vamos pular no penhasco, mas pelo menos tenho que estar apresentável para Jessy... Quer dizer... Ah deixa pra lá.

Eu tive que passar na casa da Bella, na verdade não queria ir, mas ela pediu... Não queria chegar atrasado na praia, Madox queria ver Jessy...
Eu, Bella e o pessoal da Matilha já estávamos na praia, faltava apenas Leah, Seth e Jessy.

Eu, Bella e o pessoal da Matilha já estávamos na praia, faltava apenas Leah, Seth e Jessy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Volta à ReservaOnde histórias criam vida. Descubra agora