°·°·°·°
Nessira Maybank, a primogênita de Luke e Marina Maybank. Desde que ela consegue se lembrar, a vida com os pais não era tão ruim, ela não sabe dizer quando tudo desmoronou entre eles, mas sabe exatamente o dia em que tu se desfez para a mesma. Era mais um dos dias ensolarados em Outer Banks, e ela estava animada com o primeiro aniversário do seu irmão mais novo. Mas desde o nascimento de JJ, seus pais estavam em brigas diárias, e Luke bebia além da conta.
Neste dia em especial, Marina estava arrumando suas coisas, enquanto uma pequena e assustada Nerissa, perguntava para onde iriam, e se deixariam o seu pai, a quem ela tanto amava. Marina não a respondeu, e assim que terminou pegou suas malas colocando-as no carro, e voltando para perto e seus filhos que estavam na sala, JJ em seu carrinho, e Jordan de dois anos de idade, brincava no tapete com seus brinquedos. Nerissa observava cada passo da mãe, ela sentia que algo estava errado.
- Neri, vem aqui. - fala a mãe para a menina que olhava seu carro pela janela.
- Pra onde você vai, mamãe? - Pergunta a garotinha se aproximando da mãe, que se abaixa na altura da menina.
- Querida, preciso que prometa que vai cuidar dos seus irmãos. - fala com lágrimas nos olhos.
- Mamãe, você vai embora? Vai nos deixar? Papai disse que deveria sumir. - pergunta a garotinha já quase chorando.
- Querida, eu te prometo que assim que eu arrumar um emprego e um lugar para nós, eu venho buscar vocês. - fala Marina chorando - Eu não posso levá-los agora, não teria como. Mas, eu te prometo, querida - fala retirando seu colar em forma de concha, e entregando a menina - Eu vou estar sempre com vocês. - ela dá um beijo na testa da menina - Eu amo vocês!
Marina vai até os mais novos, lhes dando um beijo na testa, e em minutos saí pela porta. Nerissa chorando, chamando pela mãe, a ver partir os deixando para trás. A pequena garotinha na sabia o que fazer, chorava com medo, e seus irmãos a ouvindo e vendo chorar, começaram a chorar também. Nerissa engole o choro e vai até os irmãos, os acalmando.
Desse dia em diante, a vida daquela garotinha não foi nada fácil, mas teria sido pior, se sua vizinha, a senhora Campbell, não tivesse a ajudado. A senhora cuidou da garota e dos meninos até os doze anos de Nerissa, pois infelizmente veio a falecer, deixando a garota arrasada. Luke, estava sempre bêbado, os dias em que mal trabalhava, ele trazia um pouco de dinheiro e entregava a filha. E em dias mais sombrios, ele a batia por qualquer coisa, e nas muitas vezes gritava que a odiava, por lembrar tanto a mãe dela, e culpando seus filhos por ela ter ido embora.
Nerissa sempre que seu pai chegava, ela trancava os garotos no quarto, com os fones de ouvidos, e seu celular, que foi um presente dado pela senhora Campbell, quando a garota completou onze anos. Ela tentava se manter forte para estar lá pelo irmãos, Ela estava tentando seguir o conselho que a senhora Campbell havia dado, de nunca desistir de estudar, para ter um futuro, e sair de perto do Luke.
Ela convenceu Luke a uns anos, de matricular os meninos na creche, o que facilitou, a sua ida a escola. Lá, ela tinha uma amiga, Pennelope, a garota sempre ia até a casa de Nerissa, ainda que muitas vezes contra as ordens dos pais, que sabiam a fama de Luke. Mas, Nerissa se sentia feliz em ao menos ter uma amiga por perto.
Com o tempo, sua adolescência na havia mudado muito, ela estudava e trabalhava numa loja de pranchas, enquanto os irmãos já crescidos iam a escola, e a casa do seu novo amigo John B. Houve um tempo em que ela se deixou viver o que ela achava ser um romance, que no final não terminou muito bem, mas ela entendia que a vida era assim mesmo. Com alguns meses de trabalho, e com Pennelope lhe dando um pouco que ganhava da mesada, mesmo contra a sua vontade, Nerissa comprou seu primeiro notebook, e com ele fazia cursos, o que lhe ajudou muito mais pra frente.
Um coisa era certa, ela não desistiu nem se quer por um minuto, ela lutou e ainda luta, para que seus irmãos tenham um futuro bom, e não precisem passar pelo perrengue que ela sempre passou com o pai. Nerissa, nunca mais ouviu falar de sua mãe, que foi embora e nunca mais voltou. A loira a odiava por suas promessas não cumpridas, e por ter deixado os filhos com um pai alcoólatra, e viciado em drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection - Outer Banks
FanfictionA vida da jovem Narissa, nunca foi fácil. Apanhar constantemente do pai, trabalhar cedo pra ver os seus irmãos tendo um futuro que não fosse naquela ilha, e ainda ter seu coração ferido por um amor "cego". A Maybank sempre foi o porto seguro do grup...