001: Convites

430 53 7
                                    

°·°·°·°

A loira olhava furiosa para a casa em construção, não podia acreditar que mais uma vez, os irmãos e os amigos estavam lá, mesmo quando ela os explicou que era proibido a invasão nas casas da empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A loira olhava furiosa para a casa em construção, não podia acreditar que mais uma vez, os irmãos e os amigos estavam lá, mesmo quando ela os explicou que era proibido a invasão nas casas da empresa. Os irmãos sempre a diziam o mesmo "Neri, se você trabalha lá, e é você quem vem checar, então nunca vamos ser pegos".

Nerissa trabalha na maior imobiliária da ilha, no caso, só existiam duas delas, e a Davis real estate, era a que cuidava do lado Kook da ilha. Ela era secretária do chefe, e ele sempre pedia para ela checar e relatar o progresso nas mansões que estavam em construção ou reforma. Os jovens Pougues aproveitavam o cargo da loira, para curtir nas mansões, o que deixava Nerissa a ponto de ter um treco.

- Aí, a irmã de vocês está vindo! - fala John B, que estava em pé no telhado.

- Furiosa? - pergunta JJ enquanto bebe um gole de sua cerveja.

- Deve até estar soltando fumaça pelas orelhas. - fala Jordan rindo.

- É melhor irmos, ela tá pisando fundo, e está vermelha. - fala John B rindo, e descendo.

- Eu falei que era uma má ideia, a Penny vai me matar. - fala Pope.

- Qual é, Popezinho, o melhor é a adrenalina. - fala Jordan batendo de leve nas costas do amigo, e correndo.

Assim que ver os Pougues vindo em sua direção correndo, Nerissa para bruscamente. Os olhando como se quisesse os matar, mas ao contrário do que ela imaginou,  eles não pararam, passaram correndo por ela.

- Bom dia, Maninha! - grita os irmãos Maybank para a irmã.

- Tchau, Neri! - grita o restante.

- Eles ainda vão me fazer perder o emprego. - Fala Nerissa suspirando, e indo para sua checagem semanal.

Após fotógrafar e anotar tudo sobre o progresso, claro depois de tirar as latinhas de cerveja deixadas pelos garotos, ela liga para amiga, Pennelope, já que a mesma havia a deixado lá de carro, para ir até em casa buscar algo. Pennelope também trabalhava na empresa, mas era da área de telemarketing, coisa que ela odiava, mas assim que terminasse seu curso, ela iria aplicar para a promoção de secretaria de administração do mais velho dos irmãos Davis, que voltará a ilha para comandar a empresa junto do irmão do meio.

- Com essa cara, já sei que eles aprontaram. - fala Pennelope rindo, assim que a amiga entra no carro.

- Eles vão ter que parar com isso, sabe que quando o tal Brett chegar, ele vai checar pessoalmente todos os dias. - fala Nerissa pondo o sinto, e Pennelope dar partida.

 Connection - Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora