AMANDA GILMORE
Era mais um dia normal em Stars Hollow, eu e Rory estávamos caminhando pela neve, era neve em todo lugar. Nos telhados, nas árvores, na grama, e eu amava, eu adorava a neve, mas tinha o lado ruim, estava fazendo muito frio, e eu não parava de reclamar.Eu estava com touca, cachecol, luvas, botas, e estava com calaça jeans e um moletom de Yale que Rory me deu de presente, mas nada adiantava, eu estava morrendo de frio.
—Rory, está muito frio, não consigo mais andar— Eu dizia me arrestando pela cidade.
—Nanda, juro que se você não ficar quieta, vou te trancar para fora do Luke's— Ela disse. Rory não era capaz de fazer mal a ninguém, mas ela estava quase me matando.
—Não, porfavor, meu corpo não funciona sem café— Eu digo, e então vamos chegando mais perto do Luke's.
Quando entramos lá dentro, mamãe estava quase de joelhos para Luke, para ele dar café para ela. E lá estava bem quentinho, agradeci Luke mentalmente por isso.
Eu e Rory nos acomodamos numa mesa perto da janela só observando mamãe implorando por café.
—Luke vai mandar ela ir embora daqui a pouco— Rory diz debochando da cena.
—Acho que não, ele vai ceder— Eu digo.
—Sem dúvida né, mas dessa vez esta demorando, normalmente é 2 minutos e deu— Rory fala.
Então um cara chega na nossa mesa e começa a fazer perguntas, e falando que nunca tinha estado aqui antes, mas mamãe chega bem na hora com seu copo de café na mão.
—Ah, esteve sim— Ela fala chegando perto da mesa.
E o homem olha com um cara confusa, não rangendo o que ela estava fazendo ali.
—Voce realmente gosta da minha mesa, né?— Ela pergunta colocando a mão na minha cadeira.
E eu só olho para Rory, sabendo o que já ia acontecer.
—Eu só estava—Ele tenta explicar, mas acaba se atrapalhando mas palavras.
—Conhecendo as minhas filhas—Mamãe fala, com um sorriso no rosto.
—Filhas?— Ele fala surpreso
—Voce é meu novo papai?— Eu pergunto para ele que me olha de forma estranha.
—Uau, você não parece ter uma filha, quem dirá duas— Ele fala.
—Oque?! Você é minha irmã?— Rory pergunta olhando para mim.
— Eu que te pergunto— Eu disse entrando na brincadeira.
O homem nos olhava mais confuso ainda.
—Olha, eu e os meus amigos estamos viajando— Ele fala, ele ainda estava tentando.
—Elas tem 16– Mamãe fala e o cara desiste de tentar "conquistar" nos duas.
—Já que mamãe já parou de implorar café para o Luke, agora é minha vez— Eu disse colocando a minha bolsa na cadeira e indo em direção ao balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐛𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝// 𝑱𝑬𝑺𝑺 𝑴𝑨𝑹𝑰𝑨𝑵𝑶
Фанфик𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐆𝐈𝐋𝐌𝐎𝐑𝐄 uma garota gentil e educada, tem uma vida normal em 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖, mas seu mundo vira de ponta cabeca, quaneo conhece o sobrindo do dono da lanchonete, 𝐉𝐄𝐒𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐎.