JESS MARIANO
Tudo o que eu queria era sair logo daquele ônibus, não sei o que deu na merda do ar condicionado, e parou de funcionar. Para eu me distrair comecei a ler um livro do Bukowski, não prestando muito atenção por que estava com dor de cabeça por causa do calor.Logo eu cheguei em Stars Hollow, minha mãe disse que o meu tio estaria me esperando no lado de fora.
Então quando o ônibus para eu já me levanto e coloco minha mochila mas costas e desço do veículo.Quando eu desço encontro o meu tio, usando calça jeans, uma camisa de flanela e seu boné para trás, ele parecia um lenhador.
—Jess— Ele fala com os braços cruzados.
—Luke— Eu digo encarando ele. Ele não parecia estar muito animado com a minha vinda.
AMANDA GILMORE
Hoje eu e Rory acordamos cedo, estávamos animadas, hoje era nosso primeiro dia em Chilton.
Então nós formos arrumando nossas coisas e quando vimos que já era 7:00 horas,Rory foi no quarto da mamãe para ver se ela já estava pronta.—Mãe!— Eu ouvi Rory gritando de dentro do quarto, mas o que aconteceu? Não me diga que Rory achou um homem lá, ela estaria traumatizada para sempre.
Então eu subi correndo para cima. Quando eu cheguei lá mamãe ainda estava na cama.
—Mãe, são 7:00 horas!— Eu digo para ela.
—7:05 Para ser mais específica— Rory fala olhando o relógio em seu pulso.
—Parem de mentir, meu despertador nem tocou ainda— Ela fala se virando para o outro lado da cama.
—Mãe, seu despertador tocou a meia hora a trás, eu escutei, como você não acordou? Começa a tocar uma música da Nirvana muito alta— Eu digo olhando para ela.
—O que?— Ela fala levantando da cama.
—Mãe vai logo, se não, não vai dar tempo de passar no Luke's, e meu dia não começa sem café!— Rory fala.
—Está bem, vou super rápido— Ela fala indo em direção ao guarda roupa— Não acredito!— Ela fala olhando para o guarda roupa.
—O que foi agora?— Rory pergunta.
—Minhas roupas estão para lavar, não tenho roupa para ir— Ela fala.
—De seu jeito, você tem 10 minutos— Eu digo e eu e Rory descendo as escadas.
Tinha se passado uns minutos desde que descemos, e nada da mamãe.
—Meu deus, nem Ru Paul demora tanto para se arrumar— Eu digo sentando na sala.
—Mãe, vamos logo!— Rory fala se levantando e parando ao lado da escada, enquanto eu estava sentada no sofá ainda.
—Estou indo!— Ela fala descendo as escadas, com um short jeans e uma camiseta com vários tons de rosa, usando botas de cowboy.
—O que você está vestindo?— Rory pergunta olhando para ela com uma cara brava.
—Não sabia que Carrie Underwood estava na cidade— Eu digo me levantando do sofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐛𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝// 𝑱𝑬𝑺𝑺 𝑴𝑨𝑹𝑰𝑨𝑵𝑶
Fanfiction𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐆𝐈𝐋𝐌𝐎𝐑𝐄 uma garota gentil e educada, tem uma vida normal em 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖, mas seu mundo vira de ponta cabeca, quaneo conhece o sobrindo do dono da lanchonete, 𝐉𝐄𝐒𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐎.