AMANDA GILMORE
Hoje chegou o dia que eu iria ensinar Jess, sério, ele me parece inteligente, não sei como não passa nas provas.—Mãe!—Eu saio gritando pela casa em procura de minha mãe.
—O que foi?— Mamãe perguntou com um copo de café na mão e usando um roupão.
—Estou indo ajudar Jess com a escola, volto as 11:00– Digo pegando meu casaco.
—10:00– Mamãe fala.
—10:30– Eu digo, não vai dar tempo de ensinar tudo em 3 horas.
—10:00 Amanda— Ela fala parecendo seria.
Então vejo Rory descendo as escadas correndo.
—Mae, deixa a Nanda ficar até as 11:00, pelo o que eu percebo de Jess na escola a situação está crítica mesmo— Rory fala e pisca um olho para mim.
—Ah, Esta bem, mas se você se atrasar um minuto sequer vai dormir na varanda— Ela fala.
—Voce acha que eu sou Jennifer em De Volta ao Futuro?— Pergunto.
—Quer voltar as 10?— Mamãe pergunta.
—Ok, estou indo, tchau mãe, bye bye rory, valeu tmb— Digo fechando a porta, e a última frase eu falo cochichando só pra ela ouvir.
Saio de casa com uma calça de moletom da puma, um moletom de yale e air forces, também estava levando livros, cadernos e meu estojo com meus materiais, tudo para ajudar Jess com a escola, não fiz isso por ele, fiz por Luke.
Chego no Luke's e la estava Luke trabalhando.
—Nanda! Que bom que chegou, aquele retardado do Jess já deve estar chegando, quer um café?— Ele fala olhando o relógio.
—Não tem problema Luke, eu espero, só tenho que voltar para casa às 11:00 ou se não eu vou obrigar ao Jess me pagar um quarto na pousada!— Digo me sentando em uma mesa qualquer.
—Mas a pousada é da sua mãe, Nanda— Luke fala me olhando confuso.
—Eu sei, mas é o Jess— Eu digo rindo e Luke me acompanha.
Cadê esse filha da puta do Jess, já são 09:30 e ele ainda não chegou, se der 10 horas eu juro que eu vou embora.
Para o meu azar Jess chega nem na hora que eu estava quase levantando.
—E aí Gilmore— Ele fala se sentando na mesa.
—Onde você estava idiota?— Eu digo brava.
—Nossa, cadê o meu "Oie Jess" " Boa Noite" " Como você tá bonito hoje"— Ele fala irônico.
—Cala a boca, você já tá muito atrasado, vamos ter que passar o conteúdo rápido, então foca tá?— Eu digo seriamente pra ele.
— Tá bom, tá bom, vamo lá manda chuva— Ele fala.
—Bem a primeira coisa que vamos ver é a Primeira Gue-
Ele me interrompe.
—Ah, antes de começarmos, eu tenho uma coisa pra te entregar— Ele fala e tira um livro da sua mochila, o meu livro.
—Já tá virando costume você andar roubando meus livros, Mariano— Eu digo pegando o livro das suas mãos.
—Assim você me ofende tá!? Aliás você esqueceu aqui no Lukes tá?— Ele diz, cruzando os braços.
—Tava procurando esse livro faz tempo, bem continuando...
—Não sabia que você era fã desses livros de romance— Ele diz.
—Am, eu sou uma garota, é claro que eu amo, queria um Peter Kavinsky só pra mim— Eu digo.
(vamos fingir que Para Todos os Garotos que Já Amei exitia nessa época😉)
—Fala sério, eu sou bem mais gato do que aquele Peter não sei o que— Ele fala.
—Ata, coitado né, mas agora, vamos voltar a falar sobre a Primeira Guerra Mundial— Eu digo abrindo a página do livro.
Estudamos por algumas horas e já era 10:30.
—Jess eu não entendo você sabe, você entende o conteúdo inteiro, mas suas notas são uma merda— Eu digo com uma cara de confusa.
—Preguiça, sabe como é— Ele fala.
—Na verdade eu não entendo não, se você sabe o conteúdo porque não se esforça um pouco Jess?— Eu o pergunto.
—Olha, eu não estou aqui pra discutir com você sobre o que eu faço ou deixo de fazer tá, Amanda? Você não manda eu mim, Gilmore!
—Está bem então, Mariano! Não peca mais minha ajuda, só que eu me importo com você,
quero que você passe na escola, entre pra uma boa faculdade, se torne alguém na vida Jess!— E quem disse que eu quero entrar na faculdade? Quem te disse que eu quero ser "alguém na vida"? Nem todos querem ser médica, ou sei lá o que— Ele fala se aproximando de mim, como o Luke's estava fechado não tinha ninguém pra ver o nosso "showzinho".
—Então tá! Se você quiser jogar toda a merda da sua vida no lixo vá em frente, mas não me procura mais e sai de perto de mim!— Digo irritada e dou um leve empurrão nele.
Eu pego as minhas coisas, enfio tudo na minha mochila e vou em direção a porta.
—Vai se ferrar Mariano— Digo e fecho a porta com toda a força que tinha dentro de mim.
Jess Mariano
Quando Amanda saiu, o Luke desceu as escadas, oh menininha difícil essa hein.—O que aconteceu aqui? Escutei gritos—Luke desce preocupado.
—Nada, só a Gilmore me enchendo a porra do saco— Eu digo indo para atrás do balcão.
—Olha a língua garoto, o que ela disse?— Luke me pergunta.
—Não é da sua conta tá "Tio Luke"— Eu digo e subo as escadas até o apartamento.
Luke fala alguma coisa lá embaixo mas eu não presto atenção e entro direto no apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐛𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝// 𝑱𝑬𝑺𝑺 𝑴𝑨𝑹𝑰𝑨𝑵𝑶
Fanfiction𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐆𝐈𝐋𝐌𝐎𝐑𝐄 uma garota gentil e educada, tem uma vida normal em 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖, mas seu mundo vira de ponta cabeca, quaneo conhece o sobrindo do dono da lanchonete, 𝐉𝐄𝐒𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐎.