boyfriend!?

106 10 4
                                    

AMANDA GILMORE
Nunca mais, mas nunca mais eu ajudo Jess na minha vida, garoto ingrato, fiquei a noite inteira ajudando ele, no que ele não precisa porque ele é inteligente, e ele briga comigo no final, só pq eu tava me importando com ele, nunca mais fala nada também, babaca.

Chego em casa e Rory está me esperando no sofá.

—Então?...

—Então o que Lorelai?— Digo jogando minha mochila no chão.

—Ai chata, queria saber como foi com Jess—Rory pergunta.

—Quer saber como foi? Vou te contar então— Digo me sentando no sofá ao lado dela.

—Aquele retardado, rebelde, babaca, ingrato do Jess Mariano chegou atrasado em primeiro lugar, me deixou esperando ele que nem uma idiota, em segundo lugar, ficava interrompendo no meio da explicação, ah! Você sabia que ele se faz de burro coitadinho?— Eu digo indignada.

—Como assim, Nanda?— Ela me olha confusa.

—Ele é inteligente pra cacete, mas quando chega na hora da prova ele me disse que tem "preguiça" de fazer as coisas direito, e depois quando eu comecei a falar pra ele que ele tinha que se importar com o futuro dele, daí ele começou a me xingar, falando que eu não mandava nele e essas coisas, e daí eu só sai porta a fora, claro, xinguei ele um pouquinho também, mas de leve, enfim foi isso, por isso que eu nunca mais vou ajudar esse filha da mãe na vida, vou deixar ele morando na rua— Digo e depois solto o ar que nem sabia que estava preso.

—Nossa Nanda, mas a briga foi feia?— Ela pergunta.

—Foi, não sei como eu não voei em cima dele, mas agora, se esse merda não tirar menos que dez na prova dele, ah, ele vai ver, não passei essa noite com ele atoa— Eu digo.

—Bem, agora Nanda que você já conhece um pouco mais de Jess...

Rory me olha com uma cara meio sorrateira.

—O que foi Ror?— Eu pergunto confusa.

—O que você acha dele agora? Acha ele bonito?— Ela pergunta.

—Ué, você acha ele gato?— Eu pergunto pra ela.

—Óbvio que não, eu tô com o Logan, mas você é minha irmã, quero que você arrume um namorado— Ela diz colocando as mãos nos meus ombros.

—Nossa se você é minha irmã tinha que dar graças a deus que não estou namorando com o Jess, queria que eu namorasse um sem futuro?— Eu a pergunto.

—Ah, mas se você começar a flertar com ele eu, duvido, que ele não queira te namorar, literalmente metade dos meninos na escola gostavam de você— Ela fala.

—Ah, não sei, ele é bonitinho, mas esse jeito rebelde me irrita tanto, me dá vontade de...

—Beijar?— Rory pergunta.

Eu viro minha cabeça pra ela.

—Bater, bater nele— Eu digo com um ódio na voz.

—Sabe que o ódio pode se transformar em amor né?— Ela pergunta.

—Chega Rory, não quero mais saber de você me shippando com o Jess, entendeu?— Eu disse levantando do sofá e indo em direção ao meu quarto.

—Só pense bem no que eu te disse tá, se você é Jess continuarem com isso não do menos de 2 meses até vocês começarem a namorar— Ela diz.

Minha irmã às vezes não bate bem da cabeça, ela realmente acha que eu vou beijar o Jess? Aquela boca dele, o cabelo, os olhos... am, o que eu tô falando, nada ave, ele é feio e me trato que não uma idiota esperando ele, nunca na minha vida eu iria namorar ele.

𝐦𝐲 𝐛𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝// 𝑱𝑬𝑺𝑺 𝑴𝑨𝑹𝑰𝑨𝑵𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora