bad idea?

41 5 4
                                    

AMANDA GILMORE
Eu estava sentada num banco na cidade, lendo um livro novo que eu tinha comprado, quando vejo um Jess suado e fedido correndo até mim.

—Amanda, tenho um favor imenso pra te fazer, e você pode escolher entre aceitar ou não, mas me escuta primeiro— Jess fala tentando controlar sua respiração.

—Fala— Eu digo olhando para meu livro ainda.

—Olha não vai ser fácil, mas você aceita ser minha namorada?— Ele me pergunta.

Jess bebeu? Só pode né.

—Tá doido?— Eu pergunto me levantando do banco onde estava.

—Calma, deixa eu explicar, minha mãe vai vir para Stars Hollow e eu disse pra ela que eu tinha uma vida boa aqui, estava indo bem na escola, tinha uma namorada e que o tio Luke me trata bem— Ele diz.

—Então basicamente mentiu sobre tudo para sua mãe?— Eu pergunto.

—Ei, tio Luke me trata bem— Ele fala rindo.

—Sim, quando você não está fumando, bebendo ou indo mal na escola— Eu digo rindo do mesmo.

—Tá, mas e aí? aceita?— Eu diz.

—Jess fala pra sua mãe que você terminou com a sua namorada, ou algo do tipo, Rory também vai ficar me encomodando por causa desse "namoro"— Eu digo cansada.

—Como assim? O que Rory tem haver com isso?— Ele pergunta confuso.

—Ai, nada esquece— Eu digo juntando as minhas coisas.

—Na na não, você vai me explicar o porque de Rory se importar?— Ele diz.

—Ela está com essa ideia maluca que vamos namorar, de ela descobrir que estamos "namorando" nunca mais vou viver um dia de paz, e ela vai ficar falando "eu te avisei" e eu odeio quando ela faz isso— Eu digo.

—Ah até que na seria tão ruim né, amor?— Ele fala e coloca o braço ao redor do meu pescoço.

—Hahaha, fumou o que hoje? ta mais doido que o normal e sai de perto que tu tá fedendo—Digo tirando o braço dele.

—Ah Nanda qual é? Pensa nisso, é um favorzinho pro Jess Mariano aqui— Ele fala.

—Isso era pra me fazer querer? Tá só piorando— Eu digo rindo dele.

—Tá, Amanda, pensa assim então, minha mãe acha que o Luke iria me fazer melhor, imagina a cara dela quando ela ver que eu na verdade tô pior, ela ia colocar a culpa toda em cima do Luke, coitado dele, do titio Luke— Ele diz e faz cara de choro.

—Oxe folgado a culpa é tua, acho que sua mãe não é tão birra assim de não saber o filho que tem— Digo rindo, mas Jess faz uma cara séria.

—Pior que ela não sabe Amanda, mas como você ia saber mesmo não se importa com os outros pensa que todos tem a vidinha perfeita aqui nesse fim de mundo que é stars hollow— Ele diz e como de novo,

—Meu deus garoto! Você gosta de implicar né puta que pariu, e você realmente acha que a minha vida é "perfeita?" todos adoram a Rory, meus avós fingem que nos amam igual mas sem que gostam mais da rory porque ela é educada e tals, meu pai, meu deus se tem alguém que não sabe nada da minha vida é ele, só tenho minha mãe que me apoia nas minhas escolhas, quero ser uma atriz, mas a Rory é a Rory, porque ela quer ser jornalista é inteligente vai pra Yale, tem namorado...

Nossa, mas peraí de bem que "namorar"o jess não seria tão ruim assim, as pessoas iam perceber que eu não sou uma vagabunda, aue tenho comprometimento, bem mas se bem que eu ia namorar o Jess né? Não ia ajudar tanto, mas ia ajudar, tive uma ideia.

E quando vi Jess tava indo embora.

—Jess! Espera, volta aqui!— Digo gritando e ele volta.

—Olha, pensei melhor e acho que fingir que somos... namorados ia ser bom pra nós dois você com a sua mãe e eu com a minha família, então...

—Então?!— Ele diz nervoso, nossa ele
tava fedendo pra caralho.

—Tá vai eu aceito ser sua "namorada"— Digo.

—Amanda Gilmore eu te devo o mundo!— Ele diz e me abraça.

—Eu sei né, de nada, mas agora afasta já falei que tá fendendo— Digo empurrando ele.

—Você ama que eu sei— Ele diz rindo.

—Tá mas espera aí, senta—Eu digo e nós nos sentamos no banco.

—A gente vai ter que ter algumas regras, primeira, isso vai durar por quanto tempo?— Eu pergunto olhando pra ele.

—Ah sla, uns 3 meses? Vamos começar agora daí quando a minha mae chegar a gente ja vai ta umas semanas juntos e quando minha mãe ir embora que vai ser tipo 2 meses a gnt continua por umas 3 semanas e depois a gente termina porque... sla era melhora na amizade— Ele diz com uma cara de pensativo.

—Boa, agora, segundo, você pode am, colocar a mão no bolso de trás da minha calça, mas sem beijo— Eu digo.

—Porra Gilmore, quer namorar mas não quer beijar? ta louca? acha que vai enganar quem?— Ele pergunta.

—Ai ta seu chato, só selinho então— Eu digo.

—Então? Você tava querendo me pegar né Amanda? Pode falar sou irresistível!— Ele diz se gabando.

—Coitado, prefiro ficar olhando o episódio do avião em greys anatomy do que te comer— Eu digo.

—Comer também? Nossa Gilmore como você está vulgar hoje! Estou me sentindo ofendido— Ele diz num tom de sarcasmo.

—Tá Jess deu de bobagem! Entendido essas duas regras! Ah e nada de contar pra mais ninguém que isso era mentira, só depois que termináramos— Digo e olho para ele, para ver que o mesmo já tava me olhando.

—Sim chefe! ou melhor, vida— Ele diz e ri.

—Nunca mais me chama assim, que nojo— Digo fingindo vomito.

—Você bem que gostaria que eu sei!— Ele diz se levantando.

—Nos seus sonhos Mariano

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐦𝐲 𝐛𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝// 𝑱𝑬𝑺𝑺 𝑴𝑨𝑹𝑰𝑨𝑵𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora