•capítulo 1

1.6K 85 33
                                    

O teste.

1,2k de palavras.

•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈

Dia parcialmente nublado em Nova Iorque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia parcialmente nublado em Nova Iorque. Acordei com a luz meio cinza em meus olhos, levanto e olho para a janela vejo um trânsito nas ruas e ouço buzinas.

Vou até o meu armário, pego uma toalha e dirijo-me até o banheiro, que é do lado do meu quarto.
Fiquei no banho por uns 20 minutos hidratando meu cabelo e tentando ganhar forças para realmente acordar. Despois do meu banho fui até meu quarto e me troquei. Fui ate a conzinha após me trocar, abri as cortinas da casa e abri a geladeira, porém não tem muita coisa, só uma margarina prestes a sair da validade e um refrigerante de marca duvidosa, eu preciso fazer compras. Como não tinha muita opção, optei pelo bom e velho café preto. Após tomar o café recebo a notificação de meu calendário.

"A entrevista começará daqui meia hora."

Quando vejo pego minhas chaves e minha bolsa tranco a casa e vou até o estacionamento do prédio, entro em meu carro e coloco a minha bolsa no banco do passageiro e pego meu celular para colocar no GPs o local da entrevista.
20 minutos se passaram e eu estava estacionando meu carro na frente do local. Peguei tudo que eu precisava e coloquei na bolsa para poder finalmente entrar no local.
Quando entrei sentia a brisa do ar condicionado, lá era totalmente iluminado, parecia luz de shopping, encontro uma atendente em minha frente ao telefone, então me dirijo a ela e espero ela perceber que estou lá.
A balconista olha pra mim e faz um sinal com as mãos para eu esperar.

- senhora, eu terei que te tranferir agora ta? - ela desliga o telefone e finalmente olha para mim. - olá boa tarde, desculpa a demora, então... O que deseja?

-oi, boa tarde, eu tenho uma entrevista hoje! -digo a ela.

-oh, certo me passa suas informações por favor. -fala focada na tela de seu computador.

Passei minhas informações, eram tantas que demorou uns 10 minutos para terminar a minha ficha.
Após disso a moça me levou até uma sala onde tinha uma porta de emergência e umas cadeiras em sua frente.

-certo, eles irão te chamar, e você poderá entrar lá para fazer o teste, enquanto isso você terá que treinar esse roteiro, boa sorte. -a atendente fala já saindo do lugar.

Me sento em uma das cadeiras e olho aos arredores distraída, esperando ansiosamente por ser chamada. Pego o roteiro que foi me dado e o decoro facilmente já sabendo o que irá fazer lá dentro da porta. Com o tédio liguei meu celular para o tempo passar mais rápido, coloquei um jogo para eu jogar, eu estava muito focada no jogo ate que alguém me chamou atenção, um homem saindo daquela porta de emergência, ele aparentava ter uns 35 anos, bigode, cabelo com poucos fios brancos, olhos castanhos, trocamos olhares por um segundo, porém desviei o olhar, ele passou reto com um sorriso estampado em seu rosto e assim saiu do local.
Poucos minutos do Homem ter saído, uma mulher abre a porta e chama pelo meu nome, me levanto rapidamente e vou até a porta onde fui chamada. Lá havia diversas cadeiras porém só quatro delas estavam ocupadas. Eram 4 homens, todos me assustavam pelo olhar critico deles. A moça que havia me chamado me colocou no palco que estava em frente aos quatros homens.

𝐑𝐮 𝐌𝐢𝐧𝐞? | Pedro Pascal. Onde histórias criam vida. Descubra agora