capítulo 9

424 43 45
                                    

Era 5 da manhã, e meu celular já estava tocando.

-alô? -eu atendo.

-senhora? Eu te acordei?- minha assessora fala.

-é... Mas aconteceu algo? -eu digo com voz de sono.

-eu acho melhor você começar a se arrumar, pois a sessão de fotos começará de manhã, para nós irmos fazer uma reunião a tarde com os assessores de todos os atores da série de tarde e outra logo em seguida com os assessores de Pedro, para fazermos uma semana não muito cansativa. -ela fala- vocês dois tem papéis fundamentais nessa série, e vão fazer diversas coisas juntos, precisamos estar Unidos!

-isso não vai ser difícil para mim! Já sou melhor amiga dele!

-sei... -ela diz baixo. -bom enfim, já se arruma E daqui 1 hora estarei ai na frente de sua casa, não use maquiagem, não passe nada no cabelo, e principalmente, vá com roupas fáceis de tirar e colocar, pois vai ter que usar a armadura!

-tabom minha linda, vou me arrumar agora blz? -eu falo.

-esplêndido, vou passar na cafeteria e pegar um café bem forte para você, e vamos direto tirar as fotos!

Desligo o telefone e vou direto pro banho, apenas tirar o suor do corpo.

Não muito tempo depois na estava pronta!
Eu prendi meu cabelo e esperei minha assessora chegar.

Meu interfone toca depois de 10 minutos.

-oi? -eu digo.

-oi senhora s/n, vim avisar que uma mulher chegou aqui dizendo para a senhora descer.

-oh, sim, tabom estou descendo, muito obrigada. -eu desliguei o interfone e fui descer.

Saindo do prédio avistei um carro preto em fentre do prédio.

-bom dia senhorita s/n, entre por favor! -ela abre a porta e da espaço para eu me sentar.

-bom dia! -eu entro no carro, e fecho a porta e o motorista da partida no carro. -Eai tudo bem?

-estou ótima! Dormiu bem? Teremos um longo dia! Vamos fazer uma reunião com voce e Pedro para começar os trabalhos.

-ah sim, entendi, mas para que?

-s/n você e Pedro vão fazer sessão de fotos, entrevistas, e muito mais tudo juntos, teremos que passar regras para vocês dois.

-e essa semana? Terei que fazer tudo com ele?

-te incomoda?

-não, me deixa aliviada, eu iria ficar aguniada se ele não estivesse comigo!

-que bom, mas ruim ao mesmo tempo! -minha assessora fala.

-oi?- pergunto confusa.

-vamos falar isso na reunião. -ela diz.

Ficamos em silêncio o caminho todo, não demorou muito para chegarmos ao local de reunião.
O motorista nos deixou em frente do local, onde eu vejo Pedro e a assessora dele em frente do prédio.

-PEDRO! -eu abraço ele- Tudo bem mi vida? -eu pergunto com a voz abafada.

-Mi amor!!! -ele fala. -estoy bien! E você mi amor?

-gente? Casal? Oi? Vamos entrar? A reunião já está começando! -a minha assessora diz.

-vamos marido, bora trabalhar! -eu ironizo.

-vamos marida! -ele enrola seus braços em volta de meu pescoço e entramos no prédio.

-Peguem isso aqui- Assessora de Pedro nos entrega um mini envelope- É o crachá de vocês, não percam! Vão usar isso o mês todo.

𝐑𝐮 𝐌𝐢𝐧𝐞? | Pedro Pascal. Onde histórias criam vida. Descubra agora