capítulo 4

555 61 15
                                    

Finalmente o último episódio sendo gravado, Confesso que eu adorei fazer parte dessa série! Foi cansativa de trabalhar, mas valeu a pena! Pois pude conhecer meu melhor amigo, pude ter momentos Incríveis e principalmente por ter reconhecimento!

Cada gravação, cada roteiro, cada palhaçada que eu e Pedro fazíamos... Era incrível!

Acordei bem cedo com uma mensagem de Pedro dizendo "bom dia s/n! " abri a mensagem e o respondi dizendo:
"bom dia pedro! Ansioso pro último dia?"
Enviei a mensagem enquanto levantava para ir ao banheiro.
"Não muito, eu gostava demais de gravar mandalorian."Ele respondeu.
" também, mas é a vida KKKKK, enfim vou banhar para ir trabalhar, bjssss" eu mando e vou tomar banho.

Após uns 10 minutos de banho, finalmente saio do banheiro para ir me arrumar.
Coloquei roupas fáceis, já que terei que trocar de roupa no set de filmagens.
Peguei uma camiseta grande, tamanho g, e uma calça moletom cinza. Peguei meus óculos de sol, e fiz um rabo de cavalo mal feito.

Peguei meu celular que é o básico e fui para o set, mais cedo.

Alguns minutos eu vejo o estacionamento, paro o meu carro em uma vaga e saio, indo direto pra saída, encontrando Pedro lá.

-PEDROO- eu abraço ele.

-Mi amor!!!! -ele fala com a voz abalada, pois sua boca estava grudada em meu cabelo. -ansiosa?

-em partes sim! Pois daqui a pouco chegará às fazes das entrevistas, E MEU SONHO É FAZER ENTREVISTAS! - eu falo com Tom de animação.

-estou vendo- ele me olha de cima pra baixo, fingindo deboche.

-já que chegamos cedo, topa tomar um café comigo vossa Alteza? -digo com Tom de ironia.

-si, si mademoiselle (senhorita) - Pedro diz com um sotaque francês falso.

Como de custume fomos tomar café, nada de diferente.

Uma hora depois fomos ate o set novamente.
Ambos pegamos os nossos crachás e passamos por uma catraca.
Poucos passos depois da catraca nossas assessoras nos pararam no meio do caminho, nos falando de nossas agendas.

-senhor Pedro, e senhora s/n ambos tem uma reunião com a equipe de filmagens no 9 andar, e Pedro após a reunião, você terá que assinar um contrato pendente que o senhor não assinou na semana anterior. -a assessora de Pedro fala seguindo nos dois para o elevador.

-certo! Muito obrigado por avisar!- ele abre um sorriso genuíno.

-enquanto você senhora s/n, após a reunião terá que fazer uma cena só de você, ou seja, direto pro camarim se arrumar! -minha assesora diz enquanto olha um documento em seu tablet.

-certo, muito obrigada! -abraço ela enquanto estou em frente ao elevador.

-estaremos no 4 andar em nossas salas, caso alguma dúvida ou ajuda nos ligue! -as duas falam.

-certo! - eu e Pedro falamos juntos.

O elevador se abre, e Pedro e eu entramos. 9 andar foi o que Pedro colocou para irmos até a reunião.
Ambos não fazíamos ideia sobre o que se tratava, cadê estratégia de atuação, roteiro, TUDO sobre o último episódio já estava definido! Então estávamos confusos sobre o porque dessa reunião.

-sabe do que se trata? -eu pergunto para Pedro.

-definitivamente não. -Pedro responde.

-será que é alguma bronca? E se for por que a gente saiu juntos esses dias? Será que não podia?

-calma mi amor! Só saímos como amigos! Não tem problema com isso- ele tenta me acalmar. - caso for isso, iremos descobrir agora. -O elevador se abre, e fomos para a sala de reunião.

𝐑𝐮 𝐌𝐢𝐧𝐞? | Pedro Pascal. Onde histórias criam vida. Descubra agora