Estava com Pedro no carro, ele estava dirigindo concentrado, enquanto eu estava observando o gps, verificando se eu não coloquei o endereço errado.
Estava trânsito, dava pra ouvir pessoas xingando umas as outras nas ruas, junto com buzinas, com uma música bem baixa saindo do rádio.-minha nossa!- eu inicio um diálogo. - esse povo não tem paciência não? -digo indignada.
-eu acredito que todos estão cansados, só querem deitar e dormir.-pedro fala enquanto troca de marcha para dar uma leve acelerada.
-nos também estamos cansados e não ficamos desse jeito.
-eu acho que vou tentar escapar do trânsito. -ele fala ligando a seta.
-beleza, pode ir.
Um silêncio surgiu no carro, até a rádio parou de tocar, ambos estavam tão cansados que não tinha forças para nem abrir a boca.
Eu fechei meus olhos para descansar um pouco e adormeci.-s/n, acho que chegamos. -Pedro passa a mão no meu braço cuidadosamente.
-que? -eu acordo confusa. -já chegamos?
-já s/n?!- Pedro ri. -s/n ficamos no carro por 20 minutos!
-nossa! -eu abro a porta. -eu realmente precisava dormir.
-eu percebi, você roncou pra caramba- ele zoa com a minha cara enquanto tranca o carro.
-aaa eu nem ronco, você está mentindo só pode!
-parecia um porco morrendo.
-Atá- nos aproximamos do portão, e espero o porteiro abrir.
E em alguns segundos ele abriu e fomos direto pro elevador.O elevador estava no terrio, então entramos e coloquei no penúltimo andar.
-é sério que eu ronquei? -eu pergunto acreditando na brincadeira de Pedro.
-talvez, mas eu acho que eu vi você babando.-ele ainda me zoa.
-aaa nem vem, eu não babo desde os meus 15 anos.
-será?
O silêncio dominou o lugar de novo, até que ele se quebrou quando chegamos no andar desejado.
Eu abro a porta de meu apartamento e solto.
-seja bem vindo a minha humilde residência!
-uau aqui é bem aconchegante! -ele admira o local.
-é bem melhor de manhã- eu falo enquanto eu coloco as coisas em ordem.
-e olha essa vista!!! - ele admira a minha grande janela, mostrando a vista de New York toda iluminada.
-foi um dos motivos para eu ter vindo morar aqui. -eu me apoio na janela. -quando eu preciso me desligar do mundo, eu abro a janela e fico admirando a paisagem.
-s/n- Pedro me olha profundamente.
-sim? -eu o encaro. Eu estava muito perto dele, dava pra sentir o ar quente que saia de seu nariz, obviamente com essa situação eu fiquei MUITO vermelha.
-o que vamos ter pra comer? -ele desvia o olha, vendo o clima que ele causou.
-eu não sei, não tem muita comida aqui. - eu vou em direção da cozinha- vamos ver... Hmmmm aceita um pao? Commmm patê?
-eu adoraria!
-hmmm tem miojo e vinho tambem! Vai qerer? -eu pego o pacote de miojo e mostro para o Pedro.
-não é muito romântico mas eu aceito!- ele fala sentando no sofá.
-Beleza! Temos um jantar completo, com pão de entrada e macarrão como prato principal!-pego uma panela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐮 𝐌𝐢𝐧𝐞? | Pedro Pascal.
De TodoUma fanfic do Pedro Pascal onde s/n (Seu nome) e Pedro se conhecem em gravaçoes de uma série de Star Wars "the mandalorian" Por favor me ajudem em questão de ortografia! Caso tiver algum erro ortográfico, me avisem.