-Como você pode ajudar a gente?hm-perguntou john enquanto acendia seu cigarro.
-Eu acho que talvez eu conheça ele-respondi os policiais-sua voz é familiar,bastante familiar na verdade,como se ele fosse um velho amigo.
-Como assim?-perguntou Jack
-Eu não sei algo sobre ele,parece como se eu conhece-se ele-falei a polícia-pode falar alguma coisas sobre ele para saber se eu conheço?
-Quem garante que você não está ajudando ele em algo?-disse john duvidando sobre mim.
-Meu irmão,o namorado do meu irmão,eu,e o resto garante isso,porque se eu estivesse ajudando ele,eu não teria dado uma facada nele,que talvez cause até tétano por está enferrujada a ponta-disse a os policiais.
-Compreendo,saiba que qualquer coisa que você tente,você vai para a prisão,por ajuda-lo e por estar com uma faca de verdade,que poderia ter ferido alguém-disse john ainda suspeitando de mim.
-Mas iremos deixar passar sobre você está com uma faca-disse Jack.
-Ok ok,pode falar as informações?-disse cansada desse jeito deles falarem como se tivesse feito um massacre numa escola,suspeitando de mim.
-Claro,pode vir a delegacia?-disse john.
-Sim posso,só deixe eu falar com meu irmão-disse a ele.
-Streber-eu o chamei-eu vou ir com os policiais ok?-disse a meu irmão.
-Porquê?-perguntou streber.
-Por causa que sabe,eu talvez possa ajudar-los-disse a ele-aliás fala com o kevin para dormir lá em casa essa noite,eu me preocupo com você.
-Tá bom,mas depois você volta para casa?-perguntou streber preocupado comigo.
-Volto sim,tranque as portas e janelas ok?-disse também preocupada com tudo que ocorreu.
-Ok maninha,tchau-se despediu streber.
Começou a chover dês de que cheguei
Chegando a delegacia me perguntaram sobre algumas coisas.
-Sabe,ontem de noite quando fui rápido no mercado quase fechando-disse aos policiais-senti como se alguém me seguisse mais só olhei rapido,e corri,mas não consigui saber quem era...-disse a eles lembrando.
-Uhm-murmurou Jack.
-Talvez fosse ele-disse pensando-aliás vocês podem me falar sobre ele?
Jack pega um papel dentro do armário e começa a falar
-Todos os corpos foram desmembrad-
Interrompi Jack
-não não,quero saber sobre a história,como que isso aconteceu,quem fez isso,como começou,como descobriram-disse a eles vocês podem confiar em mim,já fui perito criminal,já lidei com casos do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《~^🫀「Spooky Month-Oc history」🦇^~》
Fiksi Penggemar⬜️🔳⬛️🔲⬜️🔳⬛️🔲⬜️🔳⬛️🔲⬜️🔳⬛️🔲⬜️🔳⬛️🔲⬜️🔳⬛️🔲 Está história contém: palavras de baixo calão/palavrões. piadinhas de quinto ano. Gore,talvez até nsfw. Alguns traumas da personagem(na verdade é da autora,mas isso é um jeito dela de desabafar) possí...