CAP 6

606 27 0
                                    

🦅 Daniel ON

Cheguei no RJ e hoje tem show com o Ryan, ainda não vi minha princesa, ela tá bolada comigo pq vim pro hotel, mas eu não podia deixar o Ryan sozinho.
Mas se ela pensa que vai chegar sozinha no show está muito enganada!

Ryan - Daniel, olha a Mel ali...

🦅- Onde??

Ryan - Hahahaha é muito cuzão mesmo, tá bolado pq? Nem adianta vir com esse papo de que é impressão minha, pq eu te conheço muito bem solta o verbo! Já falou com a Mel ?

🦅- Nada, a mulher é braba!

Ryan - Mas assim que é bom, se a mulher é braba é pq ama.

🦅- Será? Porra, toda vez que olho pra ela minha boca fica seca de tanta vontade de beija-la, e aquela bunda? Porra quero encher de tapas, morder e chupar todos os cantos do corpo dela!

Ryan - Tá esperando oq ? Fala pra ela porra!

🦅- Não é tão fácil assim! Ela sempre falou que somos amigos, e tbm não faço o tipo dela, a mulher gosta de nescau e não de nesquik.

Ryan - Sei lá doidão, se eu fosse vc tentava, não há nada a perder!

🦅- Quem disse que não tenho a perder? A amizade dela é muito importante para mim!

Ryan - Daniel isso você já perdeu, você está apaixonado por ela e vai chegar uma hora que não conseguirá estar perto sem se declarar!  Ou fala ou foge, agora fui, vou tomar banho!

💭 Caramba as palavras do Ryan me tirou o chão, fui me arrumar com isso na cabeça, será que estou apaixonado ou é só tesão? Oh meu Deus me ajuda!

Passei na casa da dona encrenca para levá-la pro show e caralho ela tava perfeita, com uma blusa essas de vestido, maquiada perfeitamente bem, sem contar no perfume inconfundível! Mas tem algo no ar entre nós dois, sei lá algo está estranho, senti desde a hora que ela entrou na van, e esse clima seguiu no camarim e durante o show

Ela já deve ter se cansado de mim, é isso, deve está conversando com alguém que faça o tipo dela!

Pensar isso foi como um balde água fria no meu coração, tentei focar no restante do show, só queria ir embora tentar esquecer esse assunto 💭

Já estávamos na van saindo do show até que o Ryan fala

Ryan - Onde vai ser o after? Me recuso a ir pro hotel ficar olhando pra cara feia do Daniel hahahahah!

Lulli 💭 Olhei pro Ryan, e entendi tudo, esses dois se amam, mas não se resolvem! Vamos dar um empurraozinho💭

Lulli - Ei, podiamos ir pra casa da Mel é a mais perto o que você acha Mel ?

Sofi 💭 Lulli me olhou e eu entendi tudo, nossa conexão de gêmeas nunca falha hahaha 💭

Sofi - Ela não acha nada, ela aceita! Bora pro Recreio !

💭 Hoje esses dois se pegam ou não me chamo Sofia, olhei pro lado vi a Lulli e o Ryan rindo, todos cúmplices! 💭

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora