Cap 84

194 8 2
                                    

Daniela ON

Sei que não deveria falar da menina, mas tem algo que me incomoda muito, poxa ela era super fofa, agora tá estranha...
Quer saber, vou olhar de perto!

Carol - Dani, não se preocupe vou ficar de olho nela! As tri são fofas né!?

Daniela - Nem fala, são anjos! A mãe delas então, um anjo, agora a outra lá mal olhou pra minha cara.

Carol - Eu vi, bora trabalhar!

Daniela - Oi mãe! Vamos pro salão...
Dora - Oi amores, vamos. Cadê o Daniel?
Daniela - Se aborreceu e saiu...
Dora - Por que ?
Carol - Dani falou umas verdades da garota lá e ele não gostou...
Dora - Umas verdades ou sua verdade??

Carol - Uma menina de 18 anos que dorme com o namorado em casa. Bem se vê a família que tem!

Dora - Pra esses jovens é normal. Não vejo nada de mal!!

Carol - Já viu os namorados dessa menina??? Hahahaha a lista é longa!!

Dora - Jvem bonita, qual mal nisso!?

Daniela - Dona Dora toda pra frente hein...

Carol - Pra frente até demais né?? Mulher decente não sai por aí pegando geral e muito menos moça de família dorme com homem em casa debaixo do teto dos pais...

Dora - Melhor dormir em casa do que na rua, com certeza viram que meu neto é um menino bom. Você por acaso sabe outros que dormiam na casa dela?? A família parece ser de pessoas direitas e a menina é um doce, muito educada e simples!

Carol - Mas eu ainda acho...

Dora - Você não acha nada pq ninguém perdeu! Guarde sua opinião pra você.

Daniela - Ok, chega desse assunto!
Carol - Com licença...
Daniela - Mãe, não precisava disso!

Dora - Precisava sim, é melhor vc abrir o olho! Essa mulher vai trazer problemas...

Daniela - Será?

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora