🦅 Daniel ON
Já estava no ônibus indo embora com o coração apertado de saudades, mas aliviado de conversar com a Mel, isso tirou um peso das minhas costas!
📱 Mensagens ON
🍯- 📷
🦅- O que é isso?
🍯- Suas marcas, seu safado!
🦅- HAHAHAHA, quem manda ser gostosa!
🍯- NÃO TEM GRAÇA DANIEL! Com que cara vou andar no hotel agora??
🦅- 📷
🍯- Que isso ?? Fui eu que fiz ?? 😱
🦅- Minha sorte é que a tatuagem esconde, pra tomar banho foi sofrido, vc arranhou da bunda até a nuca amor!
🍯- Hahahaha, nem lembro como fiz isso!
🦅- 📷
🍯- Mds, mordi sua boca! Perdão 😱
🦅- Não faz isso! Eu adoro estar todo marcado pela minha dona, assim onde eu chegar as mulheres nem se aproximam de mim!
🍯- Aí eu gostei, é bom mesmo! Ou corto seu pau...
🦅- Se cortar vai chorar depois!
🍯- Eu não, sou possessiva! Não compartilho!
🦅- Te amo! Estou com saudades...
🍯- Eu também, volta pra mim...
🦅- Não faz isso que volto mesmo!🔊👩🏽🤝👩🏾 - VCS PODEM PARAR DE NAMORAR? JÁ NAMOROU MUITO, TÔ COM FOME !
🦅- Que isso? É um tsunami? hahahaha
🍯- As gêmeas pegaram meu celular, estão reclamando querendo atenção hahaha!
🦅- Me chama de roubador de atenção hahahaha! Vai lá amor!
🍯- ❤️❤️📲 Mensagens OFF
🍯- Pronto suas chatas!
Lulli - É assim que você nos trata? Ok então!
Sofi - Agora é só Falcão!🍯- Hahahaha, eu amo vcs!
Meu dia foi uma delícia, mas metade da minha empolgação foi embora junto com o Daniel, estou com a cabeça a mil, tudo está indo rápido e intenso demais, sai dos meus pensamentos com o Gru me chamando...
Gru - Amiga, aconteceu algo?
🍯- Não, só estou com sono e vc me conhece, meu humor fica péssimo! Não dormi nada essa noite...
Gru - Eu sei hahahaha, e como sei! Menina meu quarto é do lado do Fafá!
🍯- Aí meu Deus, você ouviu ?
Gru - Ouvi tudo, quase bati na porta pra participar tbm!
🍯- Hahahaha, que vergonha! Mas não compartilho não!
Gru: Egoísta! O homem é um tesão no palco e no quarto, ahhh queria um bofe desses!
🍯- Vai aparecer amigo, mas não o meu!
Gru - É tão bom te ver feliz!
🍯- Eu estou tão feliz, mas morrendo de medo tbm!
Gru - Eu sei, mas permita-se viver isso, ele é louco por você, está escrito na cara dele!
🍯- Obrigado amg!
Gru - Não seja por isso, agora vamos pra última noite!
🍯- Ebaaaaaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
FanfictionMel Maia uma atriz famosa, cansada das desilusões amorosas está disposta a se fechar completamente para o amor e focar 100% no seu trabalho. MC Daniel, após um término conturbado jurou nunca mais namorar, se tornou inamoravel, incontestável e imbejá...