Cap 86

285 18 26
                                    

🦅 Daniel ON

Caralho estou muito puto, não acredito que Melissa brigou comigo por causa de uma fã!

Perai vou explicar...

No show do Sul uma fã me marcou dizendo que o sonho dela era ir, mas não tinha companhia, acabei respondendo os stories e marquei pelo direct pra ela ir no show, tudo parecia perfeito o show foi massa, ela foi na van, ficou no camarim e  até brinquei com ela dando chocolate na boca, acabou o show, vida seguiu!

Ela postou um vídeo falando de mim e eu repostei pq ficou legal, até que recebi uma enxurrada de críticas dos meus fãs!

Porra, parece que a garota é hater da Mel, e pra completar ela falou que reclamei da Mel  chamei de controladora, ciumenta e etc...

Não vou mentir, ela pediu pra ser seguida e eu falei que a Mel não curtia e eu respeitava, mas só isso!

Como todo castigo é pouco, a Mel acabou de me mandar o vídeo do chocolate, porra,tô muito fudido! Pior que ela não me atende e nem me responde...

📲 Mensagens ON

🦅- Melissa dá pra me ouvir??
🍯- Ouvir é o caralho, vai procurar alguém pra dar chocolate!
🦅- Foi brincadeira!
🍯- Ahh claro, perai que vou pegar chocolate dos meus amigos também...
🦅- Porra Melissa, não faz assim!
🍯- Quer saber? Vai tomar no cu e me esquece!

🦅🚫🚫

CARALHO, PORRA, paft, pow, bum

Daniela - Que isso garoto !?

🦅- Me deixa!

Daniela - Estou falando que essa menina é problema, não respeita vc, seus fãs, não te valoriza, tá lá com as amiguinhas e vc aqui!

🦅- Quer saber, vc tá certa!! Acabou! ACABOU!!

Daniela - Isso meu filho, melhor assim, foca na família, trabalho e nos fãs...

🦅- Isso mesmo!! Garota maluca, tô fora.

Daniela - Vou preparar um lanche...
Carol - Oque houve?
Daniela - Nada demais, finalmente acabou o que nem começou!
Carol - Amém!

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora