Cap 65 - HOT 🔥

1K 51 154
                                    

🦅 Daniel ON

Acordei com Julio me chamando, porra!

🦅- Fala aí cara!

Júlio - O hotel errou, seu quarto é outro. Eles precisam limpar esse pq já chegou os hóspedes...

🦅- O problema não é meu!

Júlio - Mas o funcionário vai ser demitido pelo erro se não te convencer a ir pro quarto certo...

🦅- Aí não, bora pular pro outro quarto!

Júlio - Vai entrando aí que vou assinar lá embaixo...

🦅- Vou continuar dormindo!

Abri a porta meu coração quase parou, minha princesa parada no quarto, nem acreditei!

🍯- Ooi!

Não consegui nem falar com medo de ser miragem, fui pra cima dela como uma fera encurralando sua presa!

Nossas línguas duelavam espaço uma na boca do outro, as mãos deslizavam pelo corpo, o calor começou se alastrar pelo quarto mesmo com ar ligado, a virei de costas me imprensando contra a parede !

🦅- Oi gostosa! Você vai pagar por ter me castigado, vou te fazer implorar pelo meu pau!

Beijei sua nuca, suas costas, arranquei suas roupas, lambi sua espinha, me ajoelhei e beijei, lambi aquela bunda gostosa, abri e encontrei aquele buraquinho rosa que sou maluco pra comer !

Molhei o dedo na boca e empurrei, passei uma perna no meu ombro e comecei a chupar aquela boceta que é minha perdição...

🦅- Gostosa, deliciosa, porra que saudade dessa boceta!
🍯- Ah Daniel, ahhhh delícia, caralho!
🦅- Hoje vou comer vc todinha, vai me dar esse cuzinho vai!?
🍯- Sim porra, sim!

Continuei chupando e enviando o dedo no cuzinho dela, mordia, chupava, lambia de frente pra trás

🍯- DANIELLLLLL, CARALHO! EU VOU, EU VOU...

🦅- Goza, goza pro teu homem! Estou com sede de Mel!

Mel gozou de perder as forças, me levantei rápido e meti com tudo, sem deixar ela se recuperar!

🍯- CARALHO QUE DELICIA, QUE SAUDADE !

🦅- Rebola vai, rebola no meu pau gostosa! Não vou demorar, porra tô quase explodindo...

🍯- Goza na minha boca, goza amor !

🦅- QUE??

🍯- Goza na minha boca, estou com sede de Daniel!

🦅- PQP! AJOELHA GOSTOSA!

A Mel se ajoelhou e engoliu meu pau, ela mamava e apertava minhas bolas, enlouqueci quando passou os dentes no meu pau e chupou a cabecinha, segurei seus cabelos num rabo e comecei a ditar o ritmo, porra eu tava fodendo a boca dela !

🦅- Se vc mudou de ideia tem que parar agora...

A safada agarrou na minha bunda me engoliu inteiro, senti meu saco bater no seu rosto...

🦅- AAHHHH CARALHO, PUTA QUE PARIU !

Tive que me segurar pra não cair, minhas pernas perderam as forças, e a Mel continuou me chupando até a última gota, olhei procurando algum vestígio de nojo ou arrependimento, mas pelo contrário ela ainda passou a língua no meu pau meia trave e lambeu os lábios!

🍯- Delícia, você é um gostoso!!!

🦅- Você quer me foder, só pode! Te amo!

Levantei ela do chão e beijei sua boca, seu gosto misturado com o meu me acendeu novamente!Meu pau ficou tão duro que nem parece que tinha acabado de gozar!

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora