Capítulo 1 - Apenas nós dois

2.1K 118 69
                                    


Quem nunca se perdeu no deleite de algo que não devia fazer, que atire a primeira pedra. Taehyung tinha prometido para si mesmo não se entregar para alguém que não o amasse profundamente. Vejam bem, entregar seu coração! Pois o corpo era transitório e esse ele adorava dar por aí. Mas o coração ele guardava com todo cuidado.

Então, por que tinha acordado às 3:45 da manhã nos braços de Yoongi? Regra número 4 do seu livro era: não dormir junto!

Há meses eles estavam nessa dança, tinham seus momentos de prazer sem compromisso e só. Não que Tae ficasse com outras pessoas, mas Yoongi não precisava saber disso.

Então, nada de acordar na cama do mais velho até saber com certeza que era amado. Principalmente, pelo outro ser ex-namorado do seu irmão do meio.

Ninguém disse que seria uma história fácil, mas se tem algo que Taehyung odiava era a sensação de ser o terceiro Kim, ou "irmão do Namjoon". Sim, ele tinha buscado Yoongi primeiro, mesmo assim era um sentimento que não se permitiria passar de novo.

Ao tentar se levantar com todo cuidado para não acordar o outro, sentiu um braço o puxando pela cintura. A voz grave e sonolenta fez seus pelos se arrepiarem.

— Onde você está indo?

Era muito difícil resistir a Min Yoongi. Mas Taehyung era forte, por isso fez sua melhor poker face e respondeu.

— Eu não amanheço, hyung. Achei que já estava acostumado.

Sem tirar a mão do corpo esguio do mais novo, Yoongi sentou na cama e aproximou seus corpos.

— Tem certeza que não quer ficar?

A pergunta feita ao pé do ouvido era uma covardia. Yoon ainda levou os lábios para o lóbulo da orelha, chupando devagar e respirando no pé do ouvido.

— Yoongi...

Taehyung entrou intempestivo pela porta da casa de Yoongi. O mais velho abriu já sabendo o que podia ser e respirava pesado. Já o mais novo parou no meio da sala e cruzou os braços, batendo um dos pés no chão.

Yoon se controlou para não achar a cena fofa, deixaria tudo pior se visse a irritação do outro como graça.

— Posso saber por que me deixou esperando como um idiota?

— Eu nem estou tão atrasado assim...

A expressão ofendida de Taehyung era afetada.

— 40 minutos, hyung! Igual um palhaço.

— Tae, não foi minha intenção! Eu estava trabalhando e faltava tão pouco. Aí assim que Namjoon foi embora, fui direto para o banho e estava saindo quando você chegou.

As palavras "Namjoon foi embora" fizeram o estômago de Tae embrulhar.

— Ah, meu irmão estava aqui então... entendi.

O olhar de deboche fez Yoongi se irritar.

— Sim, estava. E não tem nada para entender, estávamos trabalhando apenas.

— Sabe o que é pior? Eu sei que estavam "trabalhando apenas", se achasse que podia ter algo ainda entre vocês eu nem estaria aqui. E digo mais, levaria Jimin comigo.

— Então qual é o problema?

Yoongi era uma pessoa direta, odiava ter que adivinhar o que o outro queria ou ser cobrado. Por isso estava ficando cada vez mais nervoso.

É uma pena (Taegi AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora