Capítulo 6 - Super-herói

617 65 39
                                    


Antes de entrar na tenda de plástico, Taehyung respirou fundo. Olhou para o celular mais uma vez e viu que não tinha uma nova tentativa de contato de Yoongi. Depois de 3 dias em que recebia mensagens e ligações a cada hora, silêncio. Claro que não atendeu ou respondeu nenhuma, mas esse vazio era ainda pior. Será que o convite de Namjoon para que se encontrassem tinha a ver com isso? Ficaria realmente decepcionado se Yoon tivesse pedido para que seu irmão mais velho viesse interceder.

Mas como também não conseguia negar esse encontro, só prendeu o ar nos pulmões por 10 segundos e soltou, tentando fazer a expressão mais tranquila que podia.

O sorriso de covinhas que o irmão mais velho encheu o coração do menor de conforto, mas não queria se permitir e começar a chorar ali na hora. Eles não eram assim. Talvez um dia no passado tenham sido, Tae se lembrava de ser bem pequeno e fugir para a cama de Namjoon em noites que tinha medo de algum pesadelo. Mas agora, crescidos, tudo parecia ter afastado os dois.

— Tae!

Ao ver Namjoon se levantar, como se fosse possível ignorar o homem grande, Taehyung pressentiu o que vinha aí. Fez uma careta quando recebeu um abraço forte e foi erguido do chão.

— Hyung!

— Ah, desculpa. Senta. Já pedi tteokbokki e soju pra gente.

O mais novo estranhou aquele momento.

Não que o irmão e ele nunca saíssem juntos, mas era sempre com o grupo de amigos. Bebiam, mas nunca sozinhos. Tae tentou se lembrar, mas não encontrou nas memórias uma vez em que tinham dividido soju sozinhos. Quando Taehyung bebia escondido, antes da idade permitida, fazia questão de manter segredo do irmão. Tinha medo que ele acabasse proibindo, contasse para os pais ou pior: ficasse decepcionado com ele.

Depois, quando já estava na faculdade, tinham os amigos para dividirem o momento com eles.

Em partes, aquele encontro sempre esteve nas expectativas de Tae, mas nunca concretizado. Até que lembrou do motivo de estarem ali e se chateou de novo. Claro que o irmão estaria ali em nome do melhor amigo, por que seria apenas por Taehyung?

— Olha aqui, hyung, se esse encontro é para falar sobre o Yoongi eu não...

— Yoongi? Não! Foda-se o Yoongi.

Taehyung se assustou, nunca tinha ouvido o irmão mandar alguém se fuder assim. Ainda mais o Yoon, que era um amigo tão íntimo. A expressão de culpado estava estampada na cara de Namjoon, que tentava a todo custo manter a compostura. Tae começou a gargalhar da reação de seu hyung. Mesmo quando tentava, era óbvio que Nam tinha dificuldade em xingar alguém.

— Foi demais, né?

— Foi, hyung! Nunca achei que você ia usar esse tipo de linguajar.

— Ah, não queria dizer foda-se, foda-se, sabe? Afinal o Yoon é meu melhor amigo e no fundo eu torço muito para que vocês fiquem bem e...

— Namjoon!

— Ah sim, desculpa, me perdi. O que eu quis dizer é: eu não estou aqui para falar do Yoongi. Juro!

Tae sentiu seu coração ficar mais tranquilo. Então decidiu servir soju para o mais velho.

— Tá bom, e sobre o que você quer falar?

O rosto do mais velho tinha uma expressão confusa, de quem não sabia por onde começar a falar. Geralmente, Tae se irritava com a enrolação do irmão, mas por algum motivo sentia que era sério.

— Dongsaeng, eu... eu não fui um bom irmão pra você, né? Me desculpa.

Um bolo subiu até a garganta de Taehyung, de onde Namjoon tinha tirado aquilo?

É uma pena (Taegi AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora