Mara on
Enfim o dia do baile chegou. Eu estava feliz que Marília iria comigo. Quando contamos que nós iríamos de acompanhantes uma da outra pra minha mãe ela achou meio estranho, mas usamos a desculpa de que " Não tinha muitas opções de garotos para ir com agente e ir acompanhada da melhor amiga é muito melhor."
Enfim ela me ajudou com uma roupa para mim ir e como não achei nenhum vestido que combinasse comigo compramos essa roupa 👇🏼- Meu Deus, Você esta Maravilhosa ,Maraisa!
Exclamou Marília ao me ver. Ela estava maravilhosa:
- Você tbm esta muito linda, Lila amei seu vestido!Ela sorriu e segurou a minha mão me fazendo da uma voltinha. Detalhe: nós estávamos na calçada da minha casa e alguns vizinhos que estavam na rua estranharam a cena. Acho que eles nunca me viram socializar, ainda mais vestida pra um baile com uma garota da minha idade. Era um inédita. Ao chegamos no salão várias pessoas olharam pra nós, ou pra Marilia, pois ela estava incrivelmente sexy. Acho que eles se espantaram ao me ver numa festa. Mas como eu podia simplesmente não ir se a garota mais linda do Colégio tinha me convidado? Nós pegamos uma e junto com nós estava Lauana e sua namorada maiara , Lucas que estudava na mesma sala que nós, Luiza , Naiara e o embuste do Wendell que chegou minutos depois de nós. Percebi que ele dividia o olhar entre mim e Marilia, talvez decidindo qual estava mais linda ou apenas vendo o mulherão que ele resolveu trair.
Marília, contra a minha vontade, me puxou para pista de dança assim que começou a tocar
míúsicas agitadas e ela me fez dançar até só quer vrau. Nunca imaginei na minha existência ver Marília dançando funk, mas nós estávamos nos divertindo demais. Depois de umas horas de festa, as pessoas começaram a ir embora e eu tirei os meus saltos. Sim, Marília me convenceu a por salto alto. Na nossa mesa só haviam ficado Lauana, Maiara e Wendell, que não parava de nós encarar. Foi quando eu escutei as primeiras notas da musica Hold On, a favorita de Marília. Ela me olhou admirada.- Mara, precisamos dançar essa musica! É a minha favorita!
- Pode ir lá se quiser, estou muito cansada
- Ahhh por favor! Não tem como dançar essa musica sozinha! E você é minha acompanhante!
Me rendi ao charme de Marília e Wendell apenas nós olhava estranhando nossa intimidade. Sabe de nada inocente! Ão chegar na pista de dança coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ela abraçou minha cintura. Não estávamos ligando pra quem nos visse ali no nosso momento de intimidade. Eu não estava ligando para oque estavam pensando quando Marília encostou a testa na minha. A música deixou um clima gostoso entre nós duas.
- Obrigada, Maraisa
- Não precisa agradecer, eu sei que essa é a sua música preferida .
- Não é só pela dançar, mas por ser minha companheira desde que eu cheguei aqui em riverdale, por me fazer feliz todos os dias. Obrigada por ser essa garota maravilhosa que eu tenho orgulho em falar que é minha melhor amiga. Bem... somos um pouco mais que amigas agora.Eu apenas sorria e prestava atenção em sua boca que estava tão perto da minha.
- Eu te amo, Maraisa.
Aquelas palavras me pegaram de supresa e eu senti meu coração esquenta e se transbordar de amor por aquela garota que havia me ajudado tanto.
- Eu tbm te amo, Marília.
Parecia que aquela musica foi feita pra nós a letra se encaixava certinho com oque haviamos vivido. Então a ultima frase da musica Marília sussurrou no meu ouvido:
- Come back, I still News you.
Eu estava feliz e completa nos braços da garota que eu amo e nada podia estragar nossa felicidade naquele momento. Nem mesmo o Wendell Viera que nós olhava com fúria.
_____________________
Espero que gostem ❤️
Não esqueça da estrelinha ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuida de mim(Malila)
FanfictionNaquela cidade havia uma garota.Ela era triste de coração partido e pior: ela sofria de depressão,Carla Maraísa, como era chamada já havia se cortado e tinha vários pensamentos em tirar a própria vida. Mas foi quando ela conheceu sua nova vizinha Ma...