Aceita?

338 41 23
                                    

Marília pov

Maraisa ficou um pouco  relutante de ir comigo ão fundo do meu quintal ja que passava das 23h.

- Por favor, Mara! É importante e totalmente seguro, prometo!

- É como vou saber que você não vai me estrupar, matar, me esquartejar e me jogar em um canto qualquer?

Perguntou ela em um tom de brincadeira e eu ri com aquela ideia louca

- Porque você é meu amorzinho e eu jamais conseguiria te machucar, mesmo se eu quisesse. É você está a alguns metros da sua casa, mas se quiser mande uma mensagem pra sua mãe falando que vai dormir comigo ou melhor, na minha casa

Ela riu e concordou. Trocando de roupa dentro do carro revezando para ficar de vigia. Mandou mensagem pra mãe dela em seguida e eu a levei  ão quintal dos fundos. Não vou mentir, eu estava nervosa e ansiosa, mas ão ver o sorriso no rosto de Maraisa quando ela viu oque eu havia preparado
Pensei que tudo valeria a pena.
Eu havia uma barraca na qual a parte de cima era transparente e dava pra ver o céu. Dentro eu coloquei dois travesseiros e algumas cobertas pra deixar tudo mais aconchegante. E não me esqueçi de deixar um pote com doces e balas preferidos de Maraisa.

- Lila! Você fez tudo isso?!

- Fiz, pra nós duas e... Eu preciso te dizer uma coisa, mas entre na barraca primeiro.

Ela entrou e se sentou de pernas cruzadas dando espaço pra mim sentar tbm. Foi quando sentir aquela pequena caixinha de veludo no meu bolso.

- Então, oque tem pra me falar?

Perguntou Maraisa me olhando atentamente. Respirei fundo, crie coragem e comecei a falar:

- Bem, Você sabe que nossa amizade já não é mais tããããooo amizade assim, è algo melhor que isso. Você em tão pouco tempo conseguiu me conquistar de uma forma diferente. Você iluminou  minha vida e sempre me faz feliz sem nem mesmo perceber. Eu me dei conta de que eu não consigo ficar muito tempo sem te beijar, abraçar. Então...- peguei a caixinha e na mesma hora os olhos de Maraisa lacrimejaram-  eu quero você pro resto da minha  vida, mas enquanto isso eu quero que você seja minha namorada - Abri a caixinha revelando as alianças, lágrimas saiam dos olhos de Maraisa- você aceita?

Ela respondeu de pressa:

- Claro que aceito,Lila! O que eu mais quero nessa vida é ser sua namorada!!

Meu sorriso era gigante quando coloquei a aliança em Maraisa e ela colocou em mim. Por fim, Maraisa me abraçou e começou a dizer:

-Obrigada por tudo. Você  me tirou da escuridão, tirou as trevas que tinha no meu coração e encheu minha vida de luz . Você é a garota perfeita, a garota que eu precisava na minha vida. Eu te amo.

-Eu tbm te amo

Então nós nos beijamos e eu aperte aquela garota contra mim. Não queria solta-la nunca mais. Deitei Maraisa e fiquei por cima dela, beijando-a com intensidade. Ela tinha as mãos na minha cintura que me apertavam um pouco quando eu não resistia e mordia sua boca. Aquela boca maravilhosa. Maraisa deixava ser dominada por mim e eu amava aquilo. Minha língua explorava a boca dela e ela apenas retribuia. O gosto de Maraisa era maravilhoso e já estava viciada nele. Quando o beijo acabou por falta de ar me deitei ão lado dela a recebendo nos meus braços e nós cobri. Ela se aninhou em mim  e aquela sensação era maravilhosa. Ficamos ali deitadas em silêncio, uma acariciando a outra é logo eu dormi sentindo a respiração da minha  garota em meu pescoço.

                     ☆

Antes de começar a clarear o dia acordei com a Maraisa tossindo freneticamente. Abri os olhos de vagar e vi que já não estávamos abraçadas, Maraisa estava sentada, seu rosto estava molhado de suor e quando a toquei percebi estava muito quente.

- Maraisa, Você esta Bem?

Ela respirava com dificuldade, mas respondeu:

- Não estou bem, Lila.

Então Maraisa caiu desmaiada nos meus braços e eu desesperada gritei por socorro.

_________________________
Eita o que será que aconteceu ?🤔
Espero que gostem❤️
Não esqueçam da estrelinha ☆

Cuida de mim(Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora