Maraisa pov
Era inevitável. Quando chegamos na escola atraímos os olhares de todos. Uma Maraisa totalmente diferente acompanhada de uma aluna nova incrivelmente sexy e bonita. Acho que eles nunca viram algo do tipo. Tenho que admitir ver a cara do Mariano foi a melhor. Acho que ele não havia acreditado nas palavras de Marília, mas ao vê-la chegando de braços dados comigo o fez perceber que ela não havia brincado. Fomos até a secretária da escola e Marília pegou seu horário que, acredite se quiser, era igual o meu, portanto nós teríamos as mesmas aulas a semana inteira. Como o armário ao lado do meu estava vazio, Marilia se aposoou dele. Eu tinha que admitir: eu estava amando ter Marília ao meu lado e estava sendo uma experiência diferente pra mim atrair olhares das pessoas. Quando o sinal bateu fomos para nossa primeira aula do dia: Música. A Sra.Grudy sempre se atrasava um pouco então tive um tempinho pra conversar com Marília.
- Mara, posso ver seu caderno? Pra ver a matéria que ela estava dando?
- Claro
Peguei meu caderno e dei na mão dela. Ela se virou pra frente e eu fiquei apenas encarando minha mesa. Quando ela devolveu, ele estava aberto em uma página e nele estava escrito
Sorrir na mesma hora e olhei pra Marília dizendo:- Desde que eu te conheci a vida só me tira sorrisos.
Ela abriu um sorriso maior que o meu e senti meu coração palpitar. Na noite passada eu me peguei pesando se o que eu sentia por Marília era apenas amizade ou.. algo mais que isso, porém eu tenho medo de ela não sentir o mesmo por mim, afinal nos conhecemos a 3 dias. Queria ver como nossa amizade andaria nós próximos dias. Marília já havia me conquistado, sem dúvida, só pelo fato de cuidar de mim sem querer nada em troca. Eu podia sentir pessoas que estavam sendo verdadeira comigo e Marília era uma delas. Quando dei por mim, nós estávamos nos olhando nos olhos com sorrisos bobos. Calma! Nós estávamos... flertando?? Marília estava flertando comigo????
- Ja te falei que acho seus olhos a coisa mais linda?
Senti meu rosto corar
-hum... acho que não
Ela riu com carinho
- Pois são sim, a coisa mais linda que eu já vi... só... não são tão bonitas quanto a dona deles.
Senti que eu estava virando um pimentão.
-Obrigada, Lila, mais assim você me deixa sem jeito.
-Por que?- ela colocou a mão no meu queixo- É apenas um elogio.
Na mesma hora a professora entrou na sala e Marília, antes de se virar pra frente, piscou pra mim. Oque havia acontecido? Meus pensamentos e meus sentimentos estavam confuso. Irei pensar com mais calma depois. A aula se seguiu normal e as seguintes também. Os professores foram simpático com Marília e ela gostou muito da escola.
Oii gente desculpa a demora.❤️
Não se esqueça da estrelinha, e se comenta bastante posto mais um hoje.😉❤️Será que vem no próximo capítulo?🤔🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuida de mim(Malila)
FanficNaquela cidade havia uma garota.Ela era triste de coração partido e pior: ela sofria de depressão,Carla Maraísa, como era chamada já havia se cortado e tinha vários pensamentos em tirar a própria vida. Mas foi quando ela conheceu sua nova vizinha Ma...