Mara on
Depois que as aulas acabaram Marília me convidou pra ir dormir na casa dela. Claro que aceitei na hora. Já de noite estávamos assistindo stand up e estávamos vermelha de tanto rir. Eu estava encostada na cama e Marília estava no vao da minha perna com as costas precionada em meu peito. Eu abraçava minha loira e mexia em seus cabelos. Em certas partes riamos tanto das piadas que ronnie perdia ate a fala e eu por mais que estivesse tendo uma crise de riso observava admirada minha garota. Ela é muito linda, já falei isso? Quando nosso riso cessou Marília encostou a cabeça em mim a anunhando no meu pescoço. Eu apertei meus braços que estava ao de sua cintura e senti um suspiro dela em meu pescoço.
- Eu amo ficar assim no seu colo, Mara, amo demais
- Tbm amoo demais ter vc assim, só pra mim, Minha loira.
Marília sorriu e eu me apaixonei por seu sorriso pela milésima vez. Abaixei a cabeça e nossas bocas se encontraram. A lingua dela logo invadiu minha boca e eu a deixei tomar posse de mim. Sentia Marília aperta a minha barriga quando eu mordia sua boca. Essa boca tão deliciosa que me fazia ficar louca. A mão de Marília " escorregou" pra debaixo da minha blusa e a levantou conforme o beijo ficava mais intenso . Ela estava ofegante e eu estava ficando louca. Eu sabia oq iria acontecer se continuássemos naquele ritmo, mas eu ainda não estava preparada. Marília subia minha blusa cada vez mais, mas eu segurei sua mão e falei ainda perto de sua boca:
- Marília, acho melhor pararmos. Não quero que isso va muito longe. Não me leve a mal, eu te amo demais, vc é a garota da minha vida. Mas eu sinto que ainda não estou preparada.
Marília me olhou e abriu um sorriso fofo
- Não se preocupe, Mara, se não esta preparada ainda eu entendo. Eu te amoo e vou esperar o tempo que for e te prometo que quando acontecer vai ser maravilhoso.
Um sorriso gigante surgiu em meu rosto. Minha namorada poderia ser mais maravilhosa ????? Segurei seu rosto, agradecida e lhe sei um beijo carinhoso. Queria que aquele beijo pudesse transmitir o quanto eu a amava e o quanto estava feliz por ela ta na minha vida. Afinal, Marília me livrou dos meus demônios internos e me tirou da escuridão que eu me escondia. Se eu vivia naquele momento era graças a ela.
______________________
Espero que gostem ♡
Não esqueça da estrelinha ☆
2/5♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuida de mim(Malila)
FanfictionNaquela cidade havia uma garota.Ela era triste de coração partido e pior: ela sofria de depressão,Carla Maraísa, como era chamada já havia se cortado e tinha vários pensamentos em tirar a própria vida. Mas foi quando ela conheceu sua nova vizinha Ma...