Marília

316 38 7
                                    

Maraisa pov

Fiquei muito triste e angustiada quando a minha mãe não apareceu  no hospital pra me ver no dias seguintes. Meu pai foi me ver e me disse que minha mãe estava muito brava e triste.

- Mas por que ela ta triste? Porque eu estou apaixonada por uma garota?

- Eu imagino que sim, filha, mas fique sabendo que eu percebo o quanto você é Marilia se amam. Pra mim não importa a sua sexualidade, o que importa é se você está feliz e se a pessoa que você ama é boa o suficiente pra você.

- E oque o senhor acha de Marília?

- Ela é uma boa garota, gosto dela. Ela te faz feliz?

- Demais!

- Então, por mim, esta aprovada.

Sorri para o meu pai, pelo menos ele nós apoiavam.

- Pra ser sincera, pai,eu não queria que vocês tivesse descoberto desse jeito. Marília e eu estávamos planejando algo.

- Os pais de Marília sabem sobre vocês?

- Sim, Marília é bem liberal com eles e ela já havia contado antes sobre a sua sexualidade.

- Ah Sim, mas tire uma dúvida minha. Vocês são lésbicas ou bi?

Tive que rir com a pergunta. Nunca me  imaginei conversando sobre isso com meu pai.

- Marília é bi, ela já namorou um cara antes de mim e já se relacionou com mulheres também. Mas eu.... não sei. Marília é a primeira garota com quem eu me envolvo, não sei se sinto atração por ambos ou só por garotas. Mas sei que eu estou apaixonada por Marília

Meu pai concordou com a cabeça e logo escutamos batidas na porta que estava fechada.

- Deve ser sua garota.

Sorri e o meu pai abriu a porta meu sorriso aumentou por ser mesmo Marília.

- Tenho notícias boas - anunciou ela entrando no quarto- você vai ter alta essa noite.

- Ah, é tão bom ouvir isso

Exclamei e meu pai disse:

- É bom mesmo, vou deixar vocês a sós.
Maraisa, estou indo embora pra avisar a sua mãe e fazer algo pra sua chegada.

Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto fechando a porta. Marília se virou pra mim e caminhando em minha direção me deu um beijo na bochecha me deu um beijo na bochecha e falou:

- Eai, gata, como você está?

Ela se sentou na cama ão meu lado e me puxou pro seu abraço.

- Estou me sentindo bem melhor. Minha garganta não dói mais e eu estou feliz.

- Feliz? Por que?

- Porque eu vou sair desse hospital de noite e porque eu tenho a namorada mais linda e carinhosa. A garota mais perfeita que existe.

Ela riu e aproximou o rosto do meu sussurrando:

- Mentira... sou eu que tenho!

Eu ri e a beijei. Sentir aquela boca sem dúvidas mexia com meu coração, conseguia me acalmar e me calar.

- E como vão as coisas na escola ?

- Bem, mas você faz uma falta enorme. Quando não estou sozinha, estou com a Lau. Ela sempre me pergunta de você

Sorri ao lembrar da minha prima. Ela era difícil de lidar, mas quando ela gosta de uma pessoa a defende com unhas e dentes. Maiara sua atual namorada era exemplo vivo. Quando as duas se conheceram não gostavam uma da outra, ai rolou toda aquela química entre elas e agora que as duas namoram, ninguém pode encostada em um fio de cabelo de Maiara, Lau além de morre de ciumes, machucava quem a provocava. Ela já chegou a deixar a marca de sua  unha no rosto de um aluno depois que ele deu em cima de Maiara.

-E Wendell? Como ele tem agido?

- Bem, ele tem agido normal, mas parece que ele fica feliz por não nos ver juntas.

- Ele é um idiota, nem sei porque guis saber dele - falei - minha prioridade é você.

Ela sorriu pra mim e disse:

- Sinto saudade de você na escola e ate em casa. Quando olho na minha janela seu quarto está vazio... seu sorriso ficou um pouco triste e ela passou a mão nos meus cabelos. Eu disse:

- Ei, não se preocupe, viu? Hoje eu vou voltar pra casa e você vai pode matar a saudade.

Ela me beijou e eu descansei a mão em sua barriga. Me aninhei em Marilia e afim de esquecer os problemas. O abraço dela me protegia das coisas ruins e dos pensamentos alheios. Me concentrar nela e em seu cheiro.

- Eu te amoo tanto, Lila!

Ela me deu um beijo entre o olho e a boca

- Eu também te amo, minha Maraisa.

Fiquei ali com ela sentindo-a mexer em meus cabelos e me acariciar. Fechei os olhos aproveitando cada momento, cada sensação maravilhosa que Marília me proporcionava. Estava tudo tranquilo, não estávamos falando nada e nem precisava. O silêncio que nós envolvia  deixava o ambiente confortável e sentir os dedos de Marília descendo e subindo pelo meu braço estavam quase me fazendo dormir. Eu me sentia extremamente segura nos braços da minha garota. Acabei por dormir sentindo seu cheiro.

                    ♡

Acordei escutando batidas na porta. Marília ainda estava abraçada comigo.

- Entra

Respondeu Marília e enquanto eu passava a mão nos olhos afim de acordar a porta se abriu e minha mãe entrou. Fiquei em alerta na mesma hora. Marília soltou o braço que prendia minha cintura mas continuou com ele atraz de mim. Nós duas olhamos apreensivas pra ela.

- Estava dormindo?

Ela me perguntou e eu diz sim com a cabeça. Ela pareceu notar que eu havia dormido encostada em Marilia.

- Bem, eu não queria atrapalhar vcs, só vim dizer que você recebeu alta. Seu pai me pediu pra te trazer essas roupas- Ela colocou minha mochila em sua frente- você pode tomar um banho que estamos esperando vcs duas la fora. Ela deixou minha mochila no pé da cama e saiu fechando a porta. Troquei um olhar com Marília que disse:

- Me perdoe, eu achei que ela iria começar a gritar aqui na hora que nós viu

Tive que rir

- Eu tbm achei Marília  mas pelo jeito que ela acabou de agir eu acho que meu pai falou com ela.

- Espero que ela aceite a agente, porque eu nao  sei oque seria da minha vida se sua mãe me separasse de você. Você é o meu amorzinho e te quero pro resto da vida!

Sorri agradecida e ao segura seu rosto juntei nossas bocas. Na mesma hora a língua de Marília tomou posse de mim e eu deixei ela tomar o controle. Sua boca estava em uma sincronia incrível com a minha e eu deixava a língua de Marília explorar cada canto da minha boca. Nunca beijei ninguém daquele jeito. Marília era primeira em guase tudo. Primeira garota, primeiro amor verdadeiro, primeira pessoa na qual eu me entreguei e que cuidou de mim. Ela terminou o beijo em alguns selinhos e disse:

- Agora, Você vai tomar banho! Para podemos sair logo desse hospital.

Sorri, me levantei devagar e fui ao banheiro enquanto Marília pegava a minha roupa. 

________________________
Espero que gostem ♡
Não esqueçam da estrelinha ☆
Desculpem pelo sumiço ❤️

Cuida de mim(Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora