𝐗𝐈𝐈𝐈

20.9K 2K 1.7K
                                    

Quando a missão na boate já havia se finalizado, Ran tirou Emiko da balada para levá-la para sua própria casa. Ele faria aquilo para causar alguma reação em Misaki e realmente causou.

Ao olhar para trás, depois de colocar Emiko em seu carro, virou-se para trás e viu Misaki saindo da balada, a viu com uma expressão melancólica no rosto.

Novamente aquela sensação de ser deixada de lado.. de repente ela se sentiu com 10 anos novamente, quando seus colegas de escola a excluíam de propósito.

Ran olhou para ela, suspirou pesadamente e entrou no carro, saindo de lá sem Misaki. Ela o olhou partir enquanto suspirava frustada, ela estava pensando na proposta que Sanzu a fez mais cedo, pensando seriamente em aceita-la.

Ela não merecia ser a segunda opção, ninguém merecia.

Mas assim que ela estava se preparando para pedir um táxi, Sanzu apareceu atrás dela, bebendo uma bebida um pouco suspeita.

𑁋 O Ran te deixou aqui?

𑁋 Pois é.. vou chamar um táxi para ir embora.

𑁋 Não quer carona? Vou embora daqui a pouco.. mas antes irei beber um pouco. Por que não vem beber comigo? 𑁋 segurou em sua cintura, a trazendo para perto de si.

𑁋 A última vez não deu muito certo..

𑁋 Não iremos passar do ponto, prometo. E outra, não disse que iria cobrar pela última vez?

Depois de insistir mais algumas vezes, Misaki aceitou beber com Sanzu. Ela pedia bebidas com baixo teor de álcool, para não acontecer o que houve da última vez que bebeu.

Já Sanzu exagerava, como sempre. Ele até usava algumas pílulas de droga para ficar mais "alegre".

E no final, Misaki foi quem o levou para casa, até seu apartamento. Ele tentou agarra-la e beija-la, mas a mesma não permitiu. E quando o mesmo já havia dormido, ela foi embora, para poder dormir também.

⸻•[💲]•⸻

No dia seguinte, enquanto as assistentes pessoais não chegavam para trabalhar, os executivos estavam reunidos na sala de Mikey, para falar sobre a missão do dia anterior.

𑁋 Sanzu, e o cara? 𑁋 perguntou Mikey.

𑁋 Sendo torturado 𑁋 disse pegando um baseado para acender.

𑁋 Sua assistência trabalhou muito bem, Ran 𑁋 comentou Takeomi bebendo uma dose de conhaque puro.

𑁋 Hm.. é, elas fizeram o que puderam.

𑁋 "Elas" não 𑁋 Sanzu disse e soltou a fumaça por sua boca 𑁋 Misaki fez um bom trabalho, a outra só atrapalhou.

𑁋 Verdade, Ran, por que contratou outra sendo que a Misaki já era o suficiente? 𑁋 perguntou Kokonoi.

𑁋 Porque ele quer que a Misaki goste dele, porque ela disse que aquela vez que eles dormiram foi um erro 𑁋 disse Rindou olhando para o irmãos mais velho.

Ele somente revirou os olhos e pegou um copo para por bebida para si mesmo.

𑁋 É, mas quanto mais você deixa ela de lado, mais chances ela tem de aceitar minha proposta 𑁋 Sanzu disse tragando o baseado.

𑁋 Que proposta!? 𑁋 Ran olhou para ele, que soltava a fumaça pelo seu nariz.

𑁋 De ser minha assistente pessoal 𑁋 deu um sorriso de canto, levando o cigarro até sua boca novamente.

𑁋 Ela nunca aceitaria trabalhar para você, porque ela é fiel à mim.

𑁋 Qualquer um pode ser fiel quando se oferece uma grande quantia de dinheiro, ainda mais que estou oferecendo um salário maior do que você paga para ela.. e não sei porque, mas ela aparenta precisar de muito dinheiro para alguma coisa.

𝐀𝐒𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐋; Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora