𝐕𝐈𝐈

22.6K 2K 1.8K
                                    

Sentada no banco da praça de alimentação do shopping era onde Misaki estava. Ela mexia em seu celular enquanto esperava seu ex namorado levar Aiko para ela, pois a mesma iria passar o fim de semana na casa da mãe.

Ela estava rolando o feed do Instagram até que ouve uma voz que ela conhecia muito bom.

𑁋 Mamãe!!! 𑁋 a pequena Aiko praticamente gritou enquanto corria até sua mãe.

Misaki guardou o celular e se levantou para ir ao encontro de sua filha. Ela se abaixou e Aiko pulou em seus braços, a abraçando fortemente.

𑁋 Oi, meu amor! 𑁋 ela a abraçou também 𑁋 Que saudades que eu estava de você!

𑁋 Eu também estava com saudades de você, mamãe!

Misaki levantou segurando Aiko no colo, que ainda abraçava sua mãe.

𑁋 Eu entrego ela no domingo de noite 𑁋 disse para Ryū, seu ex namorado.

𑁋 Tá... E a pensão desse mês? Você não pagou 𑁋 Misaki fechou a cara olhando para ele.

𑁋 Já paguei para sua mãe, porque ela é ela quem cuida da Aiko. Não vou dar mais o dinheiro da pensão na sua mão.

Misaki então virou de costas para o mesmo, o deixando falando sozinho. Ela não queria se estressar com ele agora.. e pensar que um dia eles já foram apaixonados um no outro, agora, o amor virou ódio.

Andando um pouco mais, Misaki colocou Aiko no chão, pois a mesma estava um pouco pesada. Elas passaram a andar de mãos dadas pelo shopping.

Misaki já havia recebido seu primeiro pagamento, então poderia comprar o que sua filha quisesse.

𑁋 Onde você quer ir primeiro, filha?

𑁋 Na loja de brinquedos! 𑁋 ela disse olhando para sua mãe, que sorria para ela.

𑁋 Claro, então vamos lá.

Elas foram andando calmamente até a loja de brinquedos e assim que chegaram perto da mesma, Aiko soltou a mão de sua mãe e foi correndo até a loja.

𑁋 Aiko, me espere! 𑁋 riu minimamente indo até a mesma.

𑁋 Vem logo, mamãe! 𑁋 ela disse com um sorriso enorme no rosto.

Ao entrarem na loja de brinquedos, Aiko foi explorando todos os corredores que tinham, analisando todos os brinquedos que tinham ali.

𑁋 Mamãe, quero esse! 𑁋 disse apontando para um casa de bonecas.

Misaki olhou para o brinquedo e logo o pegou para Aiko.

𑁋 Claro, vamos levar 𑁋 sorriu 𑁋 Não quer comprar uma bonequinha para morar na casinha?

𑁋 Hm.. quero! 𑁋 foi até a parte que vendia bonecas pequenas 𑁋 Posso pegar uma amiguinha para ela também?

𑁋 Claro que pode! 𑁋 sorriu para ela.

A menina então pegou duas bonecas pequenas, uma loira e outra morena. Em seguida foram para o caixa, para pagar. Pagaram e saíram da loja, voltando a andar pelo shopping.

𑁋 Quer comer alguma coisa, filha?

𑁋 Sorvete!

𑁋 Sorvete? Você almoçou lá na casa da vovó antes de vir para cá?

𑁋 Não..

𑁋 Então vamos comer alguma coisa salgada para depois tomar sorvete, pode ser?

𑁋 Pode!

𑁋 E o que você quer comer?

𑁋 Ramén!

𑁋 Tá bom, vamos lá.

𝐀𝐒𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐋; Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora