𝐗𝐈𝐈

20.7K 2K 1.6K
                                    

Indo até a loja, Misaki procurava um vestido provocativo para comprar para a missão que teria no dia. Claro, não seriam tão caros quantos o que Ran deu à ela.

Ela experimentava todo tipo de vestido, mas ela não gostava da maioria. Foi em várias e várias lojas, mas novamente não gostou de nenhum. Ou eles eram extremamente decotados, ao ponto de ela se sentir desconfortável ao usar, e outros eram muito pequenos.

Ao ir na última loja, ela achou o vestido perfeito, e ainda não era tão caro.

Voltou para casa, fez seus afazeres e logo começou a se arrumar. Tomou um banho e logo começou a se arrumar. Arrumou seus cabelos, os deixando soltos e fez uma maquiagem bonita.

Colocou também algumas jóias que tinha, como um pingente de prata, pulseira e brincos de prata. Para completar, colocou um salto preto fino e passou seu perfume, que era muito cheiroso.

Ao se olhar no espelho, se sentou realmente bonita. Aquele decote valorizava bem seus seios e quando colocasse seu tão desejado silicone, ficaria mais bonito ainda.

Logo ouviu um barulho de buzina no lado de fora, Ran havia chegado. Logo saiu de casa, trancando a mesma, vendo o carro de Ran parado na frente da mesma. Quando foi abrir a porta do passageiro, Emiko abriu a janela do mesmo, olhando bem para Misaki.

𑁋 Sinto muito, fofa, vai ter que ir no banco de trás 𑁋 deu um sorriso forçado para a mesma.

Ran nem sequer olhou para a mesma pela janela que a menina estava, ele estava com as mãos no volante, dando um sorriso convencido, achando que havia causado algum tipo de ciúmes em Misaki.

A mesma apenas entrou no banco de trás, sentindo-se trocada.. substituída.. deixada de lado. Ela percebeu que desde que Emiko chegou, ela quase não trabalha mais na Bonten.

E convenhamos, ela não gostava de ficar parada. Mas ela não queria pedir demissão, não quando ela já estava quase conseguindo a guarda de sua filha.

Eles dirigiram até a boate vagarosamente, enquanto Emiko ficava dando em cima de Ran toda santa hora, mas o mesmo dava bola apenas para ver o que Misaki faria.

Mas ela estava parada, enquanto olhava para seu celular, respondendo algumas mensagens que ainda não estavam lidas e respondidas.

𑁋 Vocês se lembram o que tem que fazer, não? 𑁋 Ran perguntou assim que parou na frente da boate 𑁋 Levem ele até o quarto 7, que nós estaremos lá.

𑁋 Certo, Ran! 𑁋 disse Emiko abrindo um pouco mais seu decote, quase mostrando os seios que não tinha.

𑁋 Sim, senhor 𑁋 disse Misaki abrindo a porta e saindo de lá, logo sendo seguida pela mais nova.

Ran logo saiu de lá com o carro, enquanto as duas iam até a fila e logo entravam, pois deram um jeito de colocarem o nome delas na lista de convidados.

𑁋 Você deveria parar de tentar impressiona-lo 𑁋 disse Emiko ao lado de Misaki.

𑁋 Hm? 𑁋 Misaki olhou para ela, não entendendo o que ela havia dito.

𑁋 Deveria parar de tentar impressionar Ran, ele claramente está interessado em mim 𑁋 ela disse e Misaki soltou uma risada abafada 𑁋 Do que está rindo??

𑁋 De nada não, ele claramente está interessado em você mesmo 𑁋 riu mais um pouco passando na frente da menina.

Elas logo estavam no meio da balada, vendo várias pessoas dançando. Enquanto Emiko ficava prestando atenção nas pessoas, Misaki tentava achar o alvo. Logo quando o avistou, o mesmo estava sentado próximo ao bar, bebendo um drink.

𝐀𝐒𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐋; Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora