E assim, os dias foram se passando e Emiko criava uma rivalidade cada vez maior contra Misaki, mesmo ela não ligando para a mais nova.
Ran queria vê-la demonstrar alguma expressão diferente, mostrando que ela não havia se arrependido de ter dormido com o mesmo.
E, para provocar, Ran e Emiko deixaram bem evidente que haviam transado após alguns dias da contratação da garota. Ran queria fazê-la sentir ciúmes dos dois, mas o que ela sentiu foi desprezo pelos dois. Como eles poderiam fazer isso sem nem ao menos se conhecerem direito?
Mas ela fez pouco-caso daquilo tudo, ela realmente não se importava com quem Ran transava, afinal, ele era apenas seu chefe, por mais que o mesmo a fizesse sentir-se mais animada ao ir trabalhar para vê-lo.
Agora, Misaki havia acabado de levar o café que Ran pediu, vendo sua nova colega de trabalho sentada no colo de seu chefe, a olhando com um olhar de vitória, como se qualquer uma não pudesse sentar no colo de Ran e se gabar por isso, igual ela fazia.
𑁋 Muito bem, obrigado, Misaki 𑁋 deu um sorriso de canto, pegou o café, deu um gole e então deu um beijo no pescoço de Emiko.
Desconfortável. Misaki se sentia desconfortável em estar no mesmo ambiente que eles.
Não por ciúmes, não, ela sentia uma leve vergonha alheia em presenciar aquela pouca vergonha dos dois, mesmo estando em ambiente e horário de trabalho.
Se afastando um pouco da mesa do mais velho, sentiu seu celular vibrar, indicando que estava recebendo uma chamada. Ao pegar o aparelho, viu que era seu advogado que estava ligando para a mesma.
𑁋 Senhor, eu preciso atender, é urgente 𑁋 ela disse nem esperando a resposta do mesmo e já saiu do escritório dele, para poder conversar com seu advogado em paz.
Se afastou um pouco do mesmo, indo até uma pequena sala de bebidas que havia ali no mesmo andar. Ela rapidamente atendeu o telefone, escutando a voz de seu advogado ao outro lado da linha.
𑁋 Senhor Chang? Boa tarde, como vai o pedido de guarda? 𑁋 ela perguntou curiosa e ansiosa.
𑁋 Boa tarde, senhorita Misaki, então, requisitei o pedido para o juiz e eu consegui uma audiência para a senhora e seu ex namorado.
𑁋 Sério!? Ainda bem! E para que dia que está marcada essa audiência?
𑁋 Mês que vem, senhorita.
𑁋 As chances de eu conseguir a guarda de Aiko são grandes, não?
𑁋 Sim, são. Temos provas que ele gastava o dinheiro da pensão consigo mesmo e quem criava era sua mãe, sua ex sogra.
𑁋 Ele nunca quis a guarda da Aiko, era tudo para receber dinheiro da pensão que eu pagava.
𑁋 Sim, exatamente, irei alegar que sua ex sogra também está um pouco desabilitada para criar a criança.
𑁋 ..Você colocou que ele bate nela?
𑁋 Não, por que? Ele é agressivo?
𑁋 Sim.. quando namorávamos, às vezes ele levantava a mão para mim e me batia.
𑁋 Mas a senhorita revidava?
𑁋 Sim, eu revidava.
𑁋 Certo.. mas para falarmos isso para o juiz, temos que ter provas concretas para isso.
𑁋 Não se preocupe, tenho provas o suficiente para pedir até uma ordem de afastamento. Irei encaminhá-las para o senhor e nesse final de semana vou ficar com Aiko, então farei perguntas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐋; Ran Haitani
Fiksi Penggemar╼🎴 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐋; Ran Haitani. ❝ 𝐓odas eram iguais. Todas as assistentes pessoais que Ran já teve eram todas iguais. Interesseiras e oferecidas. Nenhuma levava o trabalho a sério e ficava paquerando seu chefe, o que faz...