Não Revisado!
Boa Leitura Lobinhos ❤️💙🐺❤️
Naruto estava em sua sala na mansão tentando controlar sua raiva, mantinha as pernas abertas e os braços cruzados sobre o peito largo, a camisa preta totalmente aberta e os olhos fechados, seus feromônios estavam um pouco alterados, seu cheiro e presença eram sentidos do lado de fora, e por ser um lúpus, arrepiava a espinha de qualquer um.
Devagar abrir as orbes vermelhas tentando se acalmar ao máximo, porém estava impossível.
Tudo começou naquela manhã, um dos traficantes grandes que compra drogas consigo o traiu, entregando a localização do galpão que ele guarda sua mercadoria para rivais, ocasionando em um alfa lúpus extremamente puto sair da sua cama quente as quatro da manhã para resolver o problema.
Com isso, não sobrou um para contar história, Naruto e sua gangue matou um a um a sangue frio, aumentou a segurança dos seus galpões e teve que ir a procura de um novo traficante de armas, encontrando um colombiano que estava prestes a vender suas armas para outro.
Entretanto, Naruto dobrou a quantia do antigo comprador e ganhou as armas, que agora estão em seu arsenal em casa, outra coisa que estava tirando o seu sono, era o fato que traficantes menores estavam tirando a paciência que ele já nem tem.
Com isso, foi até os becos e pontos de encontro deles fazer o que faz de melhor, ameaçar.
Não estava dormindo bem a dias, tentou a todo custo com remédios e soníferos, Izumi tentava ajudar o chefe, mas nada fazia com que ele dormisse por mais de quatro horas, e isso cansava não só o seu corpo, mas também sua mente.
Voltou a fechar os olhos e respirou fundo, aos poucos, seu lobo foi se acalmando, seus feromônios diminuíram e seus olhos voltaram a coloração azulada, se levantou, colocou um pouco de whisky no copo de cristal e tomou em um só gole.
Saiu do escritório e subiu direto para o quarto, trancou a porta e foi até o banheiro para tomar um banho gelado, longos minutos depois saiu, se secou e vestiu um conjunto preto, ainda descalço desceu até a cozinha vendo Sasuke, Itachi e Izumi comendo pizza.
- Fala chefinho, compramos a sua favorita, marguerita - Izumi abriu a caixa.
- Obrigado Izu, mas eu não estou com fome.
Aquilo preocupou os três Uchiha, eles tem Naruto como um irmão, e não gostava de o ver assim.
- Ainda está nervoso com o que aconteceu mais cedo? - Itachi perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Streets Owners - ABO
FanfictionEles são rivais desde muito tempo, tudo começou com seus avós, seguidos dos seus pais e agora tomaram as dores da rivalidade de décadas, porém, ninguém nunca soube o real motivo disso ter começado. De um lado, Hinata Hyuga, uma ômega durona, que tem...