Três.

748 72 88
                                    

Antes de qualquer coisa, já quero deixar avisado que não quero saber de comentários extremos contra a Hinata por suas ações, nem contra o Naruto pelas escolhas dele, ambos são adultos, SOLTEIROS, então se vierem de mimimi e encheção de saco, eu vou apagar.

Espero que gostem ❤️
Perdão pelos erros!!!

Boa leitura ❤️

💙🐺❤️

Três dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias depois.

- Posso te perguntar uma coisa?

Naruto tirou os olhos do livro que lia e encarou Sasuke, ambos estavam no escritório do loiro.

- Já perguntou.

- Eu estou falando sério - se sentou de frente para o amigo.

- Fala logo Sasuke, que enrolação do caralho.

O Uchiha bufou.

- Na noite do jantar, depois daquela confusão toda com o Lucian...

Ao ouvir aquele nome, Naruto rosnou.

- Não fale o nome daquele maldito na minha presença.

- Foi mal, mas enfim, depois da confusão, eu vi você pegar algo no chão e correr lá para fora.

- Hm, e dai?

- O que era?

Naruto deixou o livro ainda aberto na mesa, se encostou melhor na cadeira e cruzou os braços.

- Não sei quem é mais fofoqueiro, você ou o seu irmão.

- Ah para, eu só estou curioso, anda logo, me fala.

O alfa com cheiro de hortelã se levantou jogando o cabelo para trás, ficou olhando para chuva pela imensa vidraça da sua sala.

- Um anel.

- Anel?

- Sim, um anel da Hinata estava caído no chão.

- Como sabe que era dela?

- Porque fui eu que dei a ela - olhou para o amigo - É o mesmo anel que faz par com isso aqui.

Naruto puxou o colar de ametista de dentro da camisa branca, Sasuke se levantou surpreso.

- Espera, por que ela usaria uma joia que você deu?

- E eu vou saber? - rebateu - Não quero me iludir, mas me peguei pensando que ela usar aquele anel ontem, sabendo que eu estaria naquele jantar, significa alguma coisa.

- Fico sonhando com o dia que esse ódio dela contra você vai acabar.

O loiro acabou rindo e voltou para sua mesa.

Streets Owners - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora