Seis.

505 58 27
                                    

Um recado aqui antes de darem inicio a leitura, e espero que eu tenha que avisar sobre isso apenas UMA VEZ: Se eu pegar mais algum comentário SEM NOÇÃO sobre algum acontecimento ou sobre os meus personagens (principalmente os principais) eu não vou simplesmente apagar o comentário, e sim, vou BLOQUEAR o leitor.

Essa história é uma MÁFIA, Naruto e Hinata SÃO LÍDERES e TODOS devem respeito a eles, TODOS, se você não gostar de alguma atitude deles, passe adiante e acabou, não venham encher a porra do meu saco não, se não sabe o MINIMO de interpretação sobre o que está acontecendo, comente nada, apenas leia ou tire a história da sua lista de leitura.

NÃO VOU tolerar qualquer comentário TOSCO contra a história ou contra mim, menos ainda contra meus leitores, quem me conhece desde a época do Spirit Fanfics em 2017, sabe como não fico quieta com esse tipo de comportamento, se não gostar do que está lendo, só saia do meu perfil.

Aqui vai ter muito palavrão sim, xingos, insultos, mortes, torturas, sequestros, cárcere privado, tráfico de armas e drogas e tudo que uma MÁFIA manda ter, se for para eu fazer uma história de máfia ABO toda frufru, eu nem faço.

Naruto não está sendo injusto com a Karin, ele é um CHEFE, um ALFA DOMINANTE, LÍDER DE ALCATÉIA, e é o seu DEVER manter a segurança da sua família, da sua ômega e da família dela, seus lobos NUNCA erram em seus instintos, se não sabem interpretar isso e entender a situação, sugiro que retome as aulas de língua portuguesa para saber o que é interpretação de texto.

💙🐺❤️

Fiquem com a leitura de hoje.

Desconsiderem os erros, não revisei.

💙🐺❤️

Foram dias tensos, conforme a regra, o cio de um lupus leva de cinco a sete dias, e o de Naruto levou a semana toda, como previsto, ainda mais, pela sua ômega estar ao seu lado, no ultimo dia foi tudo mais tranquilo, e no oitavo dia longe de tudo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram dias tensos, conforme a regra, o cio de um lupus leva de cinco a sete dias, e o de Naruto levou a semana toda, como previsto, ainda mais, pela sua ômega estar ao seu lado, no ultimo dia foi tudo mais tranquilo, e no oitavo dia longe de tudo e de todos, Hinata notou como o alfa estava extremamente exausto.

Ela se levantou devagar e foi ao banheiro tomar um banho quente para relaxar os músculos do corpo, se olhou no espelho enquanto a banheira enchia, e notou as marcas de chupão em suas clavículas, coxas e barriga, a marca dos dedos dele em sua cintura, bunda e coxa, Naruto não estava diferente, havia marcas fundas das unhas dela em suas costas, mas ele estava tão inconsciente que não sentia dor.

Streets Owners - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora