Peço que todos leiam os avisos no capítulo anterior, por favor!
Não quero encheção de saco pela forma que a Hinata chama o Naruto e vice versa, aqui ambos são rivais, se odeiam e são adultos, já disse, se quiser fofura, S.O não é para você.
Enfim...
Perdão pelos erros!!!
Boa Leitura.💙🐺❤️
- Aquele filho da puta vai acabar com a paciência que eu já nem tenho, juro que um dia vou perder a cabeça e meter uma bala no meio daquela testa.- Porra Hinata, ainda nem são nove horas da manhã e você já está reclamando? Qual o problema agora?
A Hyuga andava para lá e para cá no consultório médico da sua mansão caçando a caixinha de remédios, usava apenas roupas íntimas de renda preta, um hobby de seda também preto um pouco aberto e estava descalça, pela "roupa" ser curta algumas tatuagens do seu corpo estavam bem a mostra, tão como o piercing no umbigo com formato de cobra com mini pedrinhas de diamantes.
- O que você acha Sakura? - ela olhou para a amiga, a rosada viu os olhos azuis da ômega lúpus percebendo que ela estava realmente furiosa - Aquele vadio dos infernos gosta de me irritar, uma hora eu saio do controle.
- Deixa eu ver se adivinho de quem está falando - Ino revirou os olhos - Naruto Uzumaki, acertei?
- Não fala esse nome na minha casa ou atrai espírito ruim - a morena rebateu pegando um comprimido para dor de cabeça - Mas sim, esse diabo mesmo.
Hinata saiu do consultório indo até a cozinha, ela estava tão tempestuosa naquela manhã que assim que entrou no cômodo, os empregados saíram correndo para não serem alvos de gritos da chefe, o cheiro da ômega estava tão forte pela sua irritação que era sentido até pelos seus homens do lado de fora.
- Tá Hinata, o que ele fez agora? - foi a vez de Temari perguntar.
A morena bebeu a água ingerindo o remédio, logo em seguida colocou suco no mesmo copo e se sentou na banqueta da ilha da cozinha, respirou fundo tentando se controlar, seus feromônios estavam muito altos.
- Lembram que eu ia fazer uma troca com aquele tal empresário brasileiro? Sobre as armas.
- Sim, e daí?
- E daí que aquele demônio descobriu e me passou a perna, o filho da puta comprou a minha carga.
As meninas arregalaram os olhos, sabiam bem que Hinata estava de olho na carga de armas a meses, havia até mesmo dado uma boa quantia para a segurar, entretanto, o vendedor lhe passou a perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Streets Owners - ABO
FanfictionEles são rivais desde muito tempo, tudo começou com seus avós, seguidos dos seus pais e agora tomaram as dores da rivalidade de décadas, porém, ninguém nunca soube o real motivo disso ter começado. De um lado, Hinata Hyuga, uma ômega durona, que tem...