Voltei lobinhos ❤️💙
O que acharam do novo design da capa/banner e marca página? Eu to apaixonada 😍
Espero que gostem ❤️
Perdão pelos erros, eu estou com a visão cansada, então se tiver erros relevem...
Boa Leitura ❤️
💙🐺❤️
Uma semana havia se passado desde a trégua entre os dois maiores mafiosos da Ásia, e quem diz que estava sendo fácil, mentiu, Hinata tentava se manter calma e pacifica ao lado do alfa, porém Naruto tem o dom natural de a irritar, seja com palavras, olhares ou atitudes, para ele é extremamente difícil estar ao lado da mulher que sempre amou, e não poder a tocar como quer, mesmo não sendo marcados, ele consegue sentir tudo que ela sentia.
Seja mágoa...
Raiva...
Medo...
Mas também conseguia sentir o sentimento de saudade, e isso o deixou confuso, e depois de uma boa conversa com Ayron, suas duvidas acabaram, Hinata não o odiava, nunca odiou de verdade, era apenas mágoa e o sentimento de traição, porque ela jurava de pés juntos que Naruto a deixou a anos atrás porque ele quis, e depois de saber de toda a verdade, ela passou a se culpar achando que foi rude demais com o alfa.
Hinata estava em um impasse terrivel consigo mesma, sua lupina tentou conversar, mas a ômega não queria ouvir sermão naquele momento, queria ficar em silencio com os seus próprios pensamentos e sentimentos, desligou a conexão com Zaya por longas horas, seu cheirinho cítrico sumiu ficando apenas um aroma suave de baunilha, indicando que a loba não estava conectada com a sua portadora, o que deixou os demais curiosos, porém, disseram nada.
A Hyuga só religou a conexão ao cair da noite, estava na varanda do seu quarto apenas de lingerie e um hobby de ceda preto por cima aberto, em sua mão direita um cigarro aceso, o cabelo preso em um coque frouxo e seus olhos passando por todo vale atrás de sua mansão, ouviu batidas na porta e sentiu o cheiro de cereja, era Sakura, pediu para entrar e ouviu a porta ser aberta e fechada, a Haruno se aproximou e esticou uma garrafinha de cerveja já aberta.
- No que tanto pensa?
Sakura se encostou na grade ficando de frente para a chefe, Hinata respirou fundo e soltou a fumaça para cima.
- Em muitas coisas.
- Tipo?
- Saky, você acha que...Ayron me disse a verdade sobre tudo o que aconteceu a anos atrás?
- Diz sobre o seu sequestro? - Hinata assentiu - Eu tenho certeza que sim, nossos lobos não mentem Hina, sabe disso, eles não podem mentir, ou as consequencias são graves para eles, o ultimo lobo que contou uma mentira, Luna o amaldiçoou pela eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Streets Owners - ABO
FanfictionEles são rivais desde muito tempo, tudo começou com seus avós, seguidos dos seus pais e agora tomaram as dores da rivalidade de décadas, porém, ninguém nunca soube o real motivo disso ter começado. De um lado, Hinata Hyuga, uma ômega durona, que tem...