— Tauros, Take Down! – o poderoso touro logo pega impulso e avança direto contra Venusaur a grandes passadas.
— O estádio estremece enquanto Tauros vai carregando em direção a Venusaur!
— Venusaur, prepare seu Solar Beam! – instrui Drake, e Venusaur começa a reunir energia em sua flor gigante. Tauros choca sua cabeça contra a de Venusaur, com resultados dolorosos para ambos.
— O Take Down de Tauros conecta! Mas a areia o está fazendo patinar e não empurrar Venusaur de maneira definitiva!
— Tauros, use Horn Attack e joga ele pra longe! – Tauros, aproveitando a proximidade, praticamente crava seus chifres em Venusaur, causando-lhe bastante dor, e usando sua força, Tauros consegue arremessar Venusaur.
— Solar Beam agora! – brada Drake; Venusaur consegue apontar a flor para Tauros e dispara o poderoso raio, atingindo o Pokémon touro.
— Tauros recebe um golpe direto de Solar Beam! Talvez ele não sobreviva a essa!
— Tauros! – brada Ash, vendo seu touro cair um tanto desnorteado, mas logo se levanta, mostrando que estava tudo bem.
— O Tauros é durão, hein? – sorri Drake – Razor Leaf!
— Venusaur! – Venusaur dispara as inúmeras folhas cortantes.
— Use o Horn Attack pra tentar passar por isso! – aponta Ash; Tauros vai acertando as folhas como pode com seu chifre, mas algumas ainda o acertam, causando mais dano.
— Se isso continuar, Tauros não conseguirá sustentar todo esse dano. – diz Tracey.
— Ash, rápido, tem que fazer alguma coisa! – grita Misty.
— Tauros, vamos dar uma direta e reta! Zen Headbutt!
— Moooo! – as três gemas na cabeça de Tauros brilham e ele avança novamente contra Venusaur, dessa vez emanando pura energia psiônica, que fazem o Pokémon semente recuar levemente.
— Venusaur, Vine Whip! – Venusaur se recompõe e lança seus vários chicotes, os quais Tauros vai desviando habilmente, mas acaba sendo atingido por um. O touro não se dá por vencido e atinge Venusaur em cheio com sua cabeçada.
— Ambos se acertam, mas o Zen Headbutt parece ter causado mais estrago do que Venusaur esperava! – brada o locutor, vendo Venusaur cair e sua flor murchar com o desmaio.
— Venusaur fora de combate, Tauros vence! – declara o juiz.
— Venusaur caiu! Com isso, o desafiante já derrotou quatro dos seis Pokémon do Campeão, enquanto ainda conta com cinco remanescentes!
— Venusaur, retorne. – Drake recolhe Venusaur para a Pokébola – Fez um trabalho excelente, Venusaur. Agora vá, Electabuzz! – lançando seu quinto Pokémon.
— Eleeecta!
— O quinto Pokémon de Drake é Electabuzz! Este Pokémon está totalmente carregado e transbordando eletricidade, então o que Ash fará sobre isso? – Tauros se posiciona, mostrando vontade de lutar.
— Certo Tauros, vamos mostrar a eles! – Ash decide confiar em seu Pokémon touro.
— Electabuzz, Thunder! – comanda Drake, e Electabuzz dispara o poderoso raio elétrico.
— Tauros, Double Team! – Tauros se multiplica, e o ataque de Electabuzz atinge apenas uma das cópias – Agora vamos avançar! Bulldoze!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Restrucutre - Aventura nas Ilhas Laranja
Fiksi PenggemarApós a disputa na Liga Kanto, desmantelando planos da Equipe Rocket, e no final superando a ameaça de Mewtwo, a turma de Ash agora se encaminha para as Ilhas Laranja, para cumprir uma tarefa para o Prof.º Carvalho... sem imaginar o que mais as ilhas...