Retorno em Garras!

405 33 32
                                    


Saindo do porto da ilha Kumquat, uma jovem de onze anos com longos cabelos castanhos corria na direção do lugar para o qual havia sido indicada. Ela repara nos vários turistas que andavam pela ilha, bem como os anúncios dos vários hotéis, mas segue resoluta para onde queria: o Hotel Kumquat, onde sabia que encontraria seus amigos.

— Certo, este é o lugar. – sorri Leaf, que ia se aproximando do hotel quando a porta principal se abre, e saem justamente aqueles a quem ela procurava.

— Hn? – Ash olha pra frente e abre um sorriso – Ei, Leaf!

— Aqui! – acena Serena, sorrindo largamente. Leaf responde o sorriso e corre até eles, vendo que estavam acompanhados por uma mulher mais velha.

— Pessoal, que bom ver vocês. – Leaf cumprimenta cada um deles com um abraço, também acariciando Pikachu e Togepi, e estendendo a mão para Tracey – Então você é o Tracey, prazer em conhece-lo finalmente.

— Sim, muito prazer. – responde Tracey.

— E Leaf, esta é a Líder do Ginásio Kumquat, Luana. – apresenta Serena.

— Muito prazer. – Leaf cumprimenta-a – Meu nome é Leaf Green, sou da cidade de Pallet em Kanto, assim como o Ash.

— Sim, muito prazer. – sorri Luana – Seus amigos disseram que estava vindo.

— E fiquei surpresa quando Serena disse que seu Ginásio fica dentro do hotel, nunca imaginei... – Leaf tinha os olhos brilhando.

— Pois é, enfrentar os membros da Equipe Laranja não é nada fácil. – diz Ash.

— Mas você ainda conseguiu, não é Ash? – pergunta Leaf.

— Veja você mesma. – sorri Ash, mostrando suas quatro insígnias – Agora posso competir na Liga Laranja.

— Demais, Ash! – Leaf parabeniza-o.

— E você, Leaf, deve ter visto muita coisa legal em Alola. Conta aí pra gente. – sorri Misty.

— Bom, vocês devem ter muito a conversar. – diz Luana – Tenho que verificar algumas coisas quanto a burocracia do hotel, mas vocês tem mais um dia de suíte grátis aqui.

— Agradecemos pela gentileza. – diz Misty. Luana então volta pra dentro do hotel, enquanto o grupo resolve passear pela cidade da Ilha Kumquat.

_________________________________

Enquanto andavam, Ash, Serena e Misty vão contando sobre toda sua viagem pelas Ilhas Laranja até o momento: sobre a decisão de Brock de ficar no laboratório da Prof.ª Ivy, sobre como conheceram Tracey, a festa de aniversário de Ash e as disputas posteriores contra os membros da Equipe Laranja, mas o que mais impressionava Leaf era o fato de Tracey ser um Observador Pokémon e eles terem conhecido Lorelei da Elite 4.

— Vocês parecem ter vivido muita coisa legal! – Leaf exclama, com os olhos brilhantes.

— Mas e quanto a você? – pergunta Misty – Deve ter visto muitas coisas incríveis em Alola.

— Enquanto estive lá, aprendi algumas coisas com o Prof.º Kukui. – diz Leaf – Ele também dá aulas em uma Escola Pokémon que é dirigida pelo primo do Prof.º Carvalho.

— Primo dele? – pergunta Ash.

— Pois é. Eu andei um pouco por três das ilhas e vi muitos Pokémon incríveis. Foi um ganho imenso pra minha Pokédex!

— Isso faz de você, de certa forma, uma Observadora Pokémon também, não é? – pergunta Tracey, interessado.

— Mais ou menos. Na verdade, meu objetivo é preencher a Pokédex. – responde Leaf – Na Escola Pokémon, eu pude ver alguns dos Pokémon típicos de Alola, e isso foi mais que incrível.

Pokémon Restrucutre - Aventura nas Ilhas LaranjaOnde histórias criam vida. Descubra agora