Capítulo 02

62 12 6
                                    

15 anos Arabella

15 anos Arabella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arabella

Como de costume no meu aniversário o convento virava um grande salão de festas, o balão de acordo com a idade, flores que elas diziam que eram a minha cor naquele ano, presentes de todas as mulheres que me criaram, um bolo delicioso e um tempo de comemoração.
Minhas amigas eram minha madrinha Rosa Maria, e algumas outras freiras, na escola eu tinha colegas, sempre me privei se desenvolver relações profundas, eu tenho medo de assim como minha mãe, essas pessoas não poderem ficar...
Rosa era a exceção, ela esteve aqui desde o dia 1, ela é a figura materna que eu tenho, ela é a figura de amiga que eu tenho, é pra ela que eu corro quando sinto vontade de chorar ou quando quero contar algo que me deixou feliz, ela que me incentiva a correr atrás das coisas que almejo, ela me apresentou que o mundo tem diversas coisas pra eu fazer e experiências pra eu viver.

Bom, e o que eu almejo?

Atualmente eu estudo pela manhã, faço curso de inglês e italiano, já que na escola aprendo o espanhol e castelhano, e pretendo aprender o francês e português do Brasil, que é o primeiro país que desejo conhecer quando eu começar minhas viagens!
A noite, eu trabalho, na verdade faço um "bico" pra treinar minha independência financeira em um restaurante da família da minha madrinha, sou a garçonete.

O dinheiro que ganho lá, junto para comprar meus equipamentos, lembram que comentei sobre viagens?
Bom, eu amo que posso sair de ilhas Canárias e explorar o mundo, afinal ele é gigante e eu quero fazer memórias. Meu sonho é cursar turismo, e quero ter um canal na internet pra que eu possa falar sobre cada país que eu visitar, sua história, cultura e tudo o que ele tiver pra me ensinar.
Ganhei um celular no meu aniversário do ano passado, comecei o canal falando sobre minha cidade, a qual carrego de sobrenome, como não tenho pai e mãe, a cidade praticamente me registrou, vamos dizer assim.
Arabella Cristóbal.
Faço os vídeos e edições no próprio celular, com a ajuda de um colega da escola criei um blog, e a primeira postagem foi sobre minha cidade, San Cristóbal de La Laguna, acompanhado de um vídeo mostrando alguns pontos turísticos, um pouco da história e as maravilhas dessa ilha linda. Como minha madrinha me ensinou "Comece com o que você tem".

Estou estudando pra conseguir a bolsa na universidade daqui, finalizando meus estudos, vou embora, não pra um lugar, eu quero ser uma "Cidadã do Mundo". Quero morar em todos os lugares. Quero desfrutar de cada pedacinho dessa criação divina e maravilhosa que Deus fez.
.
.
.
.
.
.
.
Essa é a Rosa Maria, quem criou como filha a nossa linda Arabella. Vocês tem total liberdade pra imaginar outra pessoa.
🤍

 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Magnífico DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora