Londres, Inglaterra
Arabella:
Hoje faz exatamente um mês que cheguei em Londres, foi bem corrido, assim que cheguei já fui ao apartamento que iria ficar pelos próximos 6 meses. Tudo havia sido resolvido por mensagens e ligações, e quando eu chegasse só precisava me organizar. Fiz a matrícula no curso, e consegui um trabalho pra me dar um extra no final do mês. Cuido da mídia de uma cafeteira aqui perto. Café e Rede Social, minhas coisas favoritas juntas. Eu adorei a combinação.
Eu ia lá em dias específicos da semana, tudo já ficava salvo, o cardápio da semana, os stories que marcavam era necessário apenas respostar, e nesses dias que eu precisava trabalhar pessoalmente eram postagens do momento e interação com a galera.
Lá conheci Abigail e Gerard.
Um casal empreendedor, eles trabalhavam juntos na cafeteira, e os pais de Abigail eram os donos do local.Eu ia pro curso de manhã, a parte da tarde trabalhava no meu blog e canal, nos dias necessários eu ia pra cafeteira e a noite eu estudava sobre a Inglaterra, e começava a preparar os roteiros das minhas viagens futuras, eu assistia o máximo de documentários, relatos de habitantes, estudava a história e cultura, pra poder desenvolver matérias mais completas e reais sobre.
Hoje era sexta feira, e eu resolvi que sairia pra caminhar na cidade, amanhã estaria livre, então não tinha problema ir dormir um pouco mais tarde.
Liguei pra Abigail e convidei ela e Gerard pra me acompanharem, eles toparam na hora.
.
.
.
.
.-Amiga, eu conheço um pub ótimo, podíamos ir lá, sei que você não bebe, mas é um ambiente bem tranquilo, e você pode até escrever sobre lá.
Eu acabei de ter uma ideia, eu conheci Gerard lá, e conheço duas pessoas que conheceram seus respectivos parceiros lá também.
Podíamos gravar que o pub é uma espécie de cupido bar o que acha?Abigail me perguntou sorrindo entusiasmada.
-Eu adorei a ideia amiga, haha, faço o vídeo com você, e se pudermos um dia contatar esses dois casais seria melhor ainda.
-Arabella, já pensou você conhece sua alma gêmea hoje também? Assim você tem a própria história pro seu canal e blog!
Gerard disse com tanta convicção, que eu até por um momento pensei; já pensou?Eu ri e disse a ele que conhecer alguém não estava nos meus planos. Na verdade em quase 21 anos, nunca esteve.
Isso nunca foi meu foco, eu nunca tive essa vontade, esse anseio em conhecer alguém pra se envolver amorosamente.
Confesso que as vezes passa pela mente como seria gostar de alguém, trocar toques, sentimentos dividir a vida e compartilhar experiências.
Eu nunca vivi algo assim.
Mas quando penso em desenvolver relações logo algo acende em minha cabeça, como se antes mesmo de ser executado, não fosse pra eu fazer, como um mecanismo de defesa.
Não se aprofunde Arabella, as pessoas vêm, mas na maioria das vezes elas não ficam.
Eu tenho essa resistência até com amizades.
Tanto que a única relação sólida e sentimental que tenho na vida é com minha mãe, que inclusive estou morrendo de saudades.
Na escola, um menino já pediu pra segurar na minha mão, eu chorei muito quando cheguei em casa, disse a minha mãe que senti algo estranho na minha barriga quando ele sorriu e me pediu. Ela sorriu e explicou que quando gostamos de alguém geralmente "as borboletas se manifestam".
Acontece que eu nem sei se gostava dele, ele era muito gentil e sempre pedia pra sentar perto de mim.
Só que depois que eu saí correndo por conta da situação da mão, ele só me pediu desculpas se fez ou falou algo errado e se afastou.Foi melhor assim. Afastar e encerrar. Evitar tragédias maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnífico Destino
RomantizmArabella Maria Cristóbal, uma jovem canariense nascida em setembro de 2001. Um magnífico destino a aguarda. Viagens, amores, sentimentos intensos e grandes descobertas.