Sexta-feira
Ligação on:
-Não acredito.
-Você gostou? Eu não podia viajar sem antes de cumprir com meu compromisso de sexta-feira.
-Eu amei Mason.
Esse é meu favorito até agora.-Estou indo agora, fico feliz que tenha gostado, beijo, quando eu chegar lá te ligo.
-Beijo, boa viagem!
Ligação encerrada.
É, ele deixou um buquê na portaria antes de ir viajar.
E confesso que esse é o mais bonito que ele já havia me dado.
Ele é um príncipe, sem dúvidas.
Arabella:
Hoje seria a reunião com a equipe da revista, e eu estava muito empolgada.
Arrumei e limpei meu apartamento, fiz o almoço, tomei banho, me arrumei.
Ligação on;
Oi princesa, tudo bem por aí? Acabei de chegar!
Oii, a viagem foi tranquila?
Foi sim, como foi sua manhã? Já almoçou? Está empolgada com a reunião?
Cuidei das coisas de casa, me arrumei, e vou almoçar agora. Eu estou muito empolgada com a reunião, um pouco ansiosa mas bem.
Me liga quando terminar, estou tão ansioso quanto você!
Tá bom! Preciso desligar agora. Um beijo, até mais tarde.
Um beijo princesa, até!
Ligação off
A reunião foi incrível.
Margarida, a moça que estava em contato comigo era muito simpática.
Falamos sobre meu trabalho como youtuber e blogueira, falamos sobre minhas viagens, sobre meu país e mais algumas coisas. A matéria seria sobre os jovens promissores das Ilhas Canárias.
Ela me explicou que eu precisaria fazer uma breve viagem pra Espanha, a matéria seria editada, as minhas fotos seriam feitas por aqui, mas iria acontecer uma festa de lançamento porque um dos jovens entrevistados que estamparia a capa da revista era um jogador de futebol que esta em sua ascensão, então seria oferecida uma festa com todos que participaram.
A reunião foi encerrada, e eu receberia o convite em breve, as fotos seriam tiradas essa semana e em breve eu iria pra Barcelona, seria uma viagem rápida, infelizmente apenas dois dias, eu não poderia visitar minha mãe porque eu tinha obrigações a cumprir com o curso, mas o final de ano estava próximo e eu iria voltar pra casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnífico Destino
RomantizmArabella Maria Cristóbal, uma jovem canariense nascida em setembro de 2001. Um magnífico destino a aguarda. Viagens, amores, sentimentos intensos e grandes descobertas.