Capítulo 21: Plano de libertação

339 35 4
                                    

Pov. Yoonbum

Como esperado, não demorou muito para o médico vir junto da enfermeira de antes, que preferiu chamar por ele, ao invés dos seguranças para a sorte de Sangwoo, procurando saber sobre o que houve...

Eu que não sou bobo nem nada, antes de chegarem, disse a Sangwoo que o melhor seria que saísse primeiro e me escondesse no banheiro de fora até que se resolvam as coisas, devido a situação em que me encontrava, pois assim, seria mais fácil para ele se explicar e desmentir tudo que a mulher poderia dizer e para a minha sorte, ele aceitou facilmente essa idéia, ainda que relutante... Dito e feito, cinco minutos depois que saí eles entraram com tudo... Chorando sem parar a enfermeira seguia o médico chamando a atenção de todos enquanto o mesmo estava furioso, provavelmente, por conta da suposta situação que encontraria...

Claro, que não sou idiota o suficiente para manter a minha palavra a Sangwoo e ficar lá no banheiro esperando ele receber alta e sair... Depois, que sai do quarto usando o moletom do Sangwoo para disfarçar a minha aparência descabida, fui embora, deixando ele sozinho no hospital antes que fosse tarde demais e peguei um táxi até a delegacia onde se encontrava Seungbae...

Meu plano contra Sangwoo estava só começando, não quero que se meta em problemas sérios, mas acredito que um susto desses não faz mal...

Yoonbum- Licença, será que poderia conversar com o responsável pelo caso do tiro na lanchonete, semana passada?... Pergunta, a voz trêmula e os olhos cheios de lágrimas chamando na hora a atenção da polícial na recepção.

****- Mas é claro... Aconteceu alguma coisa?... Diz preocupada vendo o outro tremer com a pergunta

Yoonbum- É algo muito importante sobre o caso... Não sei nem como dizer isso... Responde caindo sobre o chão sem forças para ficar de pé, fazendo todos na delegacia prestarem atenção.

Na hora, os policiais mais próximos se aproximam dele ajudando-o a se levantar, mas o mesmo recusa-se a ser tocado empurrando-os para longe de si, caindo no chão novamente o capuz que cobria o seu rosto cai de sua cabeça, revelando a todos as marcas em seu pescoço...

As polícias que no canto estavam entendem a situação e afastam os outros policiais homens em volta dele, enquanto a recepcionista o ajuda a se levantar direcionando-o para uma sala particular...

Conversa vai, conversa vem... Yoonbum conta a eles sobre o que houve no dia do incidente, a forma como Sangwoo se comportava agressivo, como ele tratou as pessoas, como jogou Seung Ye para longe e segurou a arma com firmeza causando o acidente... E mais do que isso, disse o quanto estranho ele agia ultimamente depois que descobriram serem primos, como passou a observa-lo durante o banho e o seguia a todo tempo, buscando-o depois do trabalho...

Yoonbum- No começo, pensei que essa era a forma que ele usava para expressar o seu carinho... Não achava que fosse algo estranho, já que nunca tive esse tipo de relacionamento afetuoso com alguém antes. Mas, depois do que houve hoje... Eu não sei se isso é... Conta parando por um momento antes de continuar sentindo que choraria de novo.

Policial- Tudo bem, digamos no seu tempo... Acalenta entregando a ele um copo de água

Yoonbum- Ah, Isso... Diz fungando o nariz depois de beber um gole da água. - Logo depois que recebi alta do hospital, fiquei sabendo sobre a prisão do Policial Yang Seungbae, somos amigos a cinco meses. Quando eu e o Sangwoo discutimos pela forma estranha que ele agia, passei algum tempo com o Seungbae, para evitar me encontrar com o Sangwoo... Eu sabia que ele podia estar irritado, mas eu não esperava que... Diz parando novamente pela emoção, começando a chorar sem parar.

Percebendo seu nervoso a polícial mulher ao lado pede para o seu parceiro sair por um momento para buscar um calmante...

Policial- Sr. Yang, pode sair por um momento e ir buscar um calmante para ele, por favor?... Pede, transmitindo rapidamente a mensagem ao seu colega.

Depois que o mesmo saí, aos poucos o garoto se acalma e continua o que estava dizendo...

Policial- Você foi vê-lo no hospital? O que aconteceu?... Pergunta preocupada

Yoonbum- O hospital que o Sangwoo estava, era o mesmo que o meu, então não levou muito tempo para eu ir vê-lo e descobrir como já estava bem... Eu queria, saber por que ele havia mentido sobre o que houve... Queria explicações do por que aquilo tudo... Diz suspirando no final deixando toda a dor que santia esvair. - Eu entrei no seu quarto e ele estava dormindo, então silenciosamente me sentei na ponta da cama e lembro claramente do alívio que senti quando vi que estava bem, não podia ficar mais feliz com isso, ele é única família que eu tenho... Foi quando... Ele abriu os olhos e agarrou o meu pulso... Explica com os olhos arregalados, em estado de choque.

Depois do que disse a polícia sobre o que Sangwoo lhe fez com a melhor das atuações, foi questão de segundos até a liberação de Seungbae... O caso sobre tentativa de assassinato foi arquivado como acidente e nunca mais será reaberto, as lesões que Yoonbum obtinha em seu corpo eram mais do que provas suficientes sobre o que ele dizia ser, era a verdade... 

O policial responsável pelo caso Oficial Park, parece próximo de Sangwoo, mas mesmo que ele tente alguma coisa em benefício dele, acho difícil que consiga... Pelo que entendi, vai haver uma reavaliação sobre os fatos e com tudo correndo bem, Sangwoo recebera uma multa de indenização por injúria e poderia até ser acusado de assédio e tentativa de estupro se não tivesse dado um perdido nos policiais dando a desculpa de que era minha família e o considerava demais para fazer algo assim...

Policial- Por favor, não descarte isso logo de cara, um ato desses é algo muito sério, peço que pelo menos pense bem antes de tomar uma decisão... Pede a policial abalada com a situação deplorável do rapaz

Yoonbum- Tudo bem... Vou pensar no assunto... Diz fungando o nariz esfregando os olhos em seguida

Enquanto se sentava esperando por Seungbae, o mesmo parecia receoso em vê-lo, como se não quisesse ser visto, ele quase passou reto se não fosse pela policial ao lado do rapaz o avistar e o chamar anunciando sua presença...

Policial- Sr. Seungbae!... Diz anunciando a sua chegada

Sem ter mais como fugir, vendo como todos o notaram ele segue em sua direção, levando um susto ao ver o estado de Yoonbum...

Yoonbum- Ah, Seungbae!... Exclama feliz ao vê-lo, esquecendo-se completamente como se parecia.

Yang Seungbae- Yoonbum?... O que_ Diz surpreso chocado com o seu estado, era difícil não notar.

Seu pescoço estava roxo com as mordidas e os chupões de Sangwoo, os olhos inchados de tanto chorar, cabelos desalinhados e lábios feridos... Era claro que algo havia acontecido e para estar na delegacia com certeza não foi consensual.

Isso de alguma forma afetava Seungbae mais do que imaginava e ele não sabia dizer o porquê seu sangue fervia só de imaginar alguém fazendo isso a ele, tudo bem, eles eram amigos a um bom tempo, mas, entre um homem e uma mulher, a idéia de ser homem de alguma forma o irritava mais...

Continua...

(Gente, eu demorei para postar esses dois capítulos, por que tive que praticamente reescrever tudo, parecia que eu estava com pressa para terminar logo e não ficou legal, então foi mal aí... Mas esse aqui é como se fosse o último capítulo que eu deixei guardado, ainda sobrou algumas coisas, mas deve dar só mais um capítulo no máximo, então eu vou dar uma relida pra ver como tá indo a história e tentar ver se concluo, mas é isso aí é falou! Kkkkkk... )

 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Consumido outra vezOnde histórias criam vida. Descubra agora