Pov. Yang Seungbae
O normal era que o Yoonbum chegasse em casa antes de mim, mas graças ao meu adiantamento nas tarefas e a hora extra que eu fazia desde que cheguei, pude sair mais cedo que o normal e aguardar a sua chegada... Eu queria fazer uma surpresa para que ele se sentisse mais seguro e acolhido já que na maior parte do tempo estamos trabalhando...
Era por volta das 5:45am quando percebi o seu atraso, o que não era nem um pouco comum, tudo bem que eu não sei a que horas exatamente ele chega em casa mas é comum que as 5:30am, ele me mande uma mensagem avisando que chegou bem em casa e tanto ele quanto a mensagem não estão aqui...
Ainda aguardei por mais ou menos até a hora de eu sair para trabalhar novamente qualquer notícia que fosse mas nada nem uma resposta, mesmo quando eu enviei mensagens apareceram... O indicado é prestar uma denuncia de desaparecimento assim que se nota que um amigo ou parente estão desaparecidos, mas pensei que algum imprevisto podia ter acontecido então me forcei a resistir, mas agora não há dúvidas...
Vou agora mesmo a delegacia prestar uma queixa e logo em seguida vou passar no trabalho dele e procurar por respostas... Ele não tem amigos para passar a noite em outra casa e o que me preocupa mais do que isso, é o seu primo...
[Quebra de tempo]
Chegando cerca de 2 horas antes do meu horário para dar tempo de explicar todos os fatos, passar no trabalho dele e ainda voltar a delegacia para bater o meu ponto, fui surpreendido por um caso curioso logo que cheguei...
Atendente- Bom dia... Oh, Seungbae, nossa você chegou cedo não acha? Vai fazer hora extra de novo?... Pergunta curiosa surpresa ao vê-lo tão cedo pela manhã
Yang Seungbae- Bom dia... Não, na verdade eu_ Diz sendo interrompido por um dos seus colegas no trabalho.
Policial- Oh, você chegou?... Que bom, aproveita e vai no hospital **** recebemos uma denuncia de um dos pacientes dizendo que sofreu um ataque violento, mas o hospital ligou logo em seguida avisando que esse paciente parecia suspeito... Como você é o mais disposto de nós vai lá e resolve isso, não deve ser nada demais, você deve ser capaz de fazer isso sozinho, certo?... Diz com um ar de deboche entregando as chaves antes mesmo de receber uma resposta.
Yang Seungbae- Espera, eu não vim aqui para isso!... Avisa antes de ser deixado para trás vendo os dois policiais se virando para ir embora enquanto comemoravam por finalmente terem tempo para sair para comer algo.
Policial- Você não está aqui para fazer hora extra de novo?... Você sempre reclama dizendo que queria algo para fazer além de mexer na papelada! Acha que é melhor do que nós?! Reclama depois de ouvi-lo retrucar a sua ordem.
Policial- Calma cara, não precisa ficar nervoso... Hahaha, é claro que ele vai fazer como você mandou, não é? Diz com um olhar afiado e ameaçador rindo descontraído. - Já que ele é tão bom quanto diz, não vai ser nada demais, só mais um caso de briga de bar... Concluí com um sorriso debochado se virando para a saída com seu amigo ao lado.
Esses caras são tão irritantes, não escutam nada do que eu digo, parece que o complexo de inferioridade deles fala mais alto do que a minha voz e distorce tudo o que eu falo assim que eu abro a minha boca... Haja paciência!...
Atendente- Esses caras são realmente irritantes, não é?... Diz com um suspiro pesado no final. - Nossa sorte é que agora nós temos você Seungbae, eu sei que é difícil suportar isso, mas muito obrigada mesmo... Diz a mulher com um sorriso gentil no rosto corando com o olhar fixo do outro sobre ela assim que se toca no que disse. - Ah, não! Não é o que você está pensando, eu só... Ah, que vergonha, me desculpa por isso... Diz de forma atrapalhada com o rosto completamente corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consumido outra vez
FanficDepois de perder seu amor e morrer atropelado de uma forma horrível e psicótica, Yoon Bum abre seus olhos de volta ao tempo em que apenas observava Oh Sangwoo... Confuso e assustado ele se perguntava se aquelas coisas foram reais e se aquilo era re...