Pov. Yoonbum
Saindo do banheiro após terminar a higienização, estendo a toalha e vou até a cozinha preparar o café da manhã...
Yoonbum- Hum... Então serão panquecas com caramelo...
Diz animado separando os ingredientes para receitaHahahahah... Faz tanto tempo que não me animava assim...
*Pega os ingredientes e leva até a pia*
*Começando a receita com forme dizia o passo a passo ele termina as panquecas e logo o doce caramelo*
Levando tudo para a mesa, ponho o chá que fiz na chicara e despejo o caramelo sobre as panquecas...
Me sentando rapidamente no puff como aos poucos olhando em meu celular as mensagens que recebi ontem a noite depois de enviar alguns currículos...
A mensagem que recebi foi a de uma lanchonete chamada Sweet Coffee que fica a 3km da minha casa... Eles estão contratando funcionários para caixa por 2563 won a hora...
2563 won =12,03 reais no Brasil
Isso é ótimo porque eles tem todos os requisitos que eu estava procurando!... Hahahahah... Eu espero que realmente seja aceito... A entrevista será às 11:00 horas, eu acordei às 8:30 da manhã então tenho bastante tempo até lá...
Yoonbum- Vou tomar café, arrumar a casa, me arrumar e ir para o ônibus das 10:00 horas!...
Chegando arrumado e com antecedência tenho esperanças de lhes causar uma boa impressão...
( Mais tarde as 9:30... )
Já está quase na hora e... Eu ainda não sei se fiquei mais agradável assim, mas eu acho que é por causa do meu nervosismo...
( POR FAVOR ME ELOGIEM! Demorei muito tempo pra fazer essa OBRA DE ARTE do Yoonbum sedutoramente casual!!... Hehehe 😏)
Estou me sentindo muito ancioso com a entrevista!... Espero não fazer nada de errado...
*Pegando sua carteira, chaves, celular e indentidade ele saí e tranca a porta*
*Andando rapidamente até o ponto de ônibus ele espera por alguns minutos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consumido outra vez
FanficDepois de perder seu amor e morrer atropelado de uma forma horrível e psicótica, Yoon Bum abre seus olhos de volta ao tempo em que apenas observava Oh Sangwoo... Confuso e assustado ele se perguntava se aquelas coisas foram reais e se aquilo era re...