Pov. Narrador
Descendo do palco após o show Sangwoo é rápidamente cercado por fans e admiradores eufóricos...
****- Sangwoo você foi incrível!...
****- Posso tirar uma foto?...
Sangwoo- Ahh... Bem...
****- Você tem namorada?...
****- Você e a Min Jieun estão juntos?...
Sangwoo- Hahaha... Não, eu e a Min Jieun somos só amigos...
Diz sem graçaMin Jieun- Exatamente, não tirem conclusões precipitadas...
Diz nervosa e envergonhada****- Bem, então... Nós podemos trocar os números?...
Diz tímidamente uma das garotasSangwoo- Hahaha... Desculpe, mas eu já estou interessado em uma pessoa...
Diz gentilmente com um sorriso amável*Cabisbaixo com a notícia eles agradecem a atenção e vão embora*
Min Jieun- Sangwoo você...
Sangwoo- Ah... Desculpe, eu já volto...
Diz apressadamente indo emboraMin Jieun- Hum!... Mas Sangwoo...!
*Ignorando totalmente suas palavras ele continua a correr e desaparece na multidão*
Pov. Yoonbum
Após o show fui até o banheiro apressadamente e ao chegar na porta logo de cara vejo Sangwoo correndo até mim com um sorriso contagiante e inocente...
Sangwoo- Yoonbum! Meu amor!!...
Grita de longe chamando a atenção de todosMas como eu estava muito apertado e envergonhado, o ignorei totalmente e corri para dentro trancando a porta logo após....
Sangwoo- Hey!...
Grita irritado ao vê-lo ignorando-oAliviando minha bexiga levo um susto da porra ao sentir a mão de alguém passear pela minha cintura...
Yoonbum- Ah!... Que...!
Diz assustadoSangwoo- Calma, sou eu querido...
Diz amorosamente beijando seu pescoçoYoonbum- Mais o que você ta fazendo!? Eu to mijando!...
Diz chocado e envergonhado quando percebe estar sendo encarado pelos outrosSangwoo olha de relance para as outras pessoas no banheiro de forma intimidadora, fazendo com que elas rapidamente desviassem o olhar e fossem embora...
Sangwoo- Tudo bem, eles ja foram embora...
Diz pervertidamente lambendo seu pescoço enquanto passeava suas mãos pelo corpo do jovemYoonbum- Pare com isso, se não seremos descobertos...
Diz tremulamente ao senti-lo massagear seu peitoSangwoo- Eu sei... Mas não dou a mínima...
Diz num tom sedutor e sexy beijando e mordendo levemente seus lábiosYoonbum- Sangwoo, não temos tempo pra isso os seus amigos estão... Hum!...
Perde a fala ao levar com um beijoSangwoo- Esquece isso... Tudo que eu quero é você...
Diz calidamente entre beijos*Cora*
Antes ele era tão frio e calculista... E agora ele é tão sentimental e selvagem... O que esta acontecendo?!...
Esse não é o Sangwoo que eu conheço...Sangwoo- Yoonbum, eu estou tão feliz...
Diz amavelmente separando de seus lábios*Cora*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consumido outra vez
FanficDepois de perder seu amor e morrer atropelado de uma forma horrível e psicótica, Yoon Bum abre seus olhos de volta ao tempo em que apenas observava Oh Sangwoo... Confuso e assustado ele se perguntava se aquelas coisas foram reais e se aquilo era re...