Capítulo 24: Como se vence a vergonha?

288 30 17
                                    

Pov. Yoonbum

Não tem como nenhum dos lados negar aquela noite, mas também não podemos simplesmente tocar no assunto, como quando se conversa sobre o trabalho durante uma refeição...

Yang Seungbae- Então, você quer transar de novo mais tarde? Pergunta casualmente como se não fosse nada demais.

Yoonbum- O que?!... Exclama confuso depois de se engasgar com o pão

(Achei muito digno o Seungbae quebrado tabus 👁️👄👁️💅)

Yang Seungbae- Eu gostei muito de transar com você, já faz algumas semanas desde que fizemos, mas não consigo parar de pensar naquela noite... Vejo que você também e como não teve a iniciativa até agora, decidi dar o primeiro passo por nós... Diz levantando os olhos do jornal, para olhar nos do garoto que o encarava a pouco.

Sentindo as minhas bochechas queimarem, tenho a certeza de que o meu rosto está tão vermelho como o de um pimentão, depois dos meus olhos se encontrarem com os dele a um curto período de tempo...

Yoonbum- Ah, isso, bem... Gagueja atropelando as palavras de tanta vergonha que sentia, tendo que desviar dos seus olhos rapidamente.

Meu coração não para de acelerar, eu estou tão nervoso e envergonhado que nem mesmo posso olhar nos seus olhos, disse tantas coisas vergonhosas, gemi tão alto na nossa primeira vez juntos, que tenho medo do que pensa sobre mim, tenho vergonha da imagem que criei...

Yang Seungbae- O que foi?... Está com vergonha? Diz ao não receber respostas depois de um tempo o analisando de perto

Jesus Cristo, o que eu faço agora!?... Estava tão evidente assim?...

O rapaz olha para ele de relance mas logo desvia o olhar escurecendo ainda mais o seu rosto com o rubor das bochechas só em ver o seu sorriso malicioso de canto...

(O Seungbae pegando no dedo do Yoonbum é tão fofo 😚❤️)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O Seungbae pegando no dedo do Yoonbum é tão fofo 😚❤️)

Yoonbum- Não é isso... Eu só estava pensando... Qual sapato eu deveria usar para ir trabalhar hoje, já que eu lavei o meu tênis e eles pedem que o uniforme seja preto... Explica pensativo tentando mudar de assunto

Que tipo de besteiras eu estou falando?! Caralho Yoonbum, só você mesmo para pensar numa besteira dessas...

Yang Seungbae- Oh, mesmo?... Por que não me disse? Eu teria comprado um tênis para você... Diz acariciando o seu rosto alisando os dedos em sua bochecha, fazendo-o corar mais.

Yoonbum- Ah, não, não precisa... Você já fez muito por mim... Sussurra baixinho o olhando de relance.

Yang Seungbae- Isso não foi nada comparado ao que você fez, ser capaz de peitar o seu primo daquele jeito para salvar a minha vida, foi algo incrível, ainda mais quando ele é 2× maior do que você... Diz com um sorriso charmoso

Consumido outra vezOnde histórias criam vida. Descubra agora