Kim nunca teve muitas ambições na vida, na verdade seguia o fluxo natural das coisas desde que nasceu. Cursava administração, pois foi isso que seu pai quis. Se mudou para o apartamento que o irmão mais velho escolheu e não reclamava muito.
Era quieto e só mostrava sua personalidade nos covers que gravava escondido no seu quarto, sabia que seu pai não queria um filho músico, então não insistiu muito no sonho.
Porém tudo mudou há dois anos, quando seu vizinho se mudou para o apartamento ao lado. Porchay. Dono do sorriso mais lindo que Kim já tinha visto, a presença do outro era como o sol depois de um dia nublado, como um brisa gostosa em um dia quente. O mais velho queria habitar todos os ambiente que Porchay estivesse, queria trocar mensagens e ouvir sua risada sempre, mas o mais novo namorava.
Por isso, Kim se acostumou com a amizade deles. Porchay era gentil e atencioso com todos do andar. Ajudava as senhorias a carregar sacolas de mercado e ria com as crianças do parquinho, simplesmente a melhor pessoa do mundo. Kim se aproximou dele por acaso, quando o carteiro confundiu os apartamentos e trocou a correspondência deles algumas vezes.
Primeiro o mais velho cumprimentava de longe, mas depois foi puxando assunto, chamando Porchay para jogar videogame ou assistir filmes. Eles trocavam mensagens com figurinhas de gatinhos e dividiam delivery das suas comidas favoritas. Tinham um mundo só deles com piadas internas e companheirismo.
Infelizmente tudo isso não era o suficiente para Kim, mas não cruzaria essa linha, era importante manter a amizade, com medo de perder Porchay caso se declarasse. Devido a amizade dos dois, Kim ouvia as reclamações do mais novo sobre o namorado.
Sobre como Porchay odiava as festas barulhentas e preferia ver filmes, porém tinha que comparecer mesmo assim. Como não ganhava presentes além de chocolates genéricos que não eram nem de seu sabor favorito, como não comemoravam aniversários de namoro, pois o outro achava brega.
Sinceramente Kim não entendia como alguém incrível como Porchay podia aceitar migalhas de um relacionamento, será que o mais novo achava que valia a pena.
Nos dois anos sendo vizinhos, Kim presenciou algumas brigas do casal e teve que se conter para invadir o apartamento do lado e não bater no namorado de Porchay toda vez que ouvia ele levantar a voz para o mais novo.
Quando Kim estava na aula aquela manhã, mandou mensagem para Porchay perguntando se iriam maratonar a nova temporada da série que acompanhavam, porém o mais novo já tinha planos.
Então decidiu ir para casa e ver algum anime sozinho, chegando no prédio, apertou o botão do elevador e foi para o andar, mas assim que saiu, Kim tomou um susto com o que viu.
Porchay estava sentado na porta do apartamento, o mais novo chorava muito e parecia não conseguir se mexer pelo choque. Kim correu para fora do elevador, se abaixando e perguntando o que aconteceu com seu amigo.
- Ele terminou comigo Kim, por mensagem - Porchay disse entre soluços - Eu estava saindo de casa para encontrá-lo e ele mandou isso.
Porchay mostrou o celular para Kim, a mensagem dizia:
"Nosso relacionamento está me atrasando e acho que não temos mais nada em comum. Você mudou muito e eu também, é melhor a gente parar por aqui. Te desejo tudo de bom."
Kim queria socar esse cara até não sobrar mais nada, como que ele termina com Porchay do jeito mais babaca do mundo. Porchay abaixou o celular e começou a chorar ainda mais, o mais velho agarrou o pulso do mais novo e o levou para dentro do seu apartamento.
Kim colocou Porchay em sua cama e abraçou o amigo para que pudesse chorar sem medo, ficou lá por horas sussurrando que tudo ia ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I could be a better boyfriend than him - KimChay Story
RomancePorchay acabou de terminar com seu péssimo namorado e não quer saber de mais ninguém, mas seu vizinho não larga do seu pé. Kim acha seu vizinho um cara incrível e decide mostrar pra ele como seria um bom namorado. AVISOS: ➥Inspirada na música Boy...