Pov 5 - Kim

160 21 5
                                    


Kim ainda estava meio anestesiado quando saiu do apartamento de Porchay, o cheiro do mais novo e a sua presença tinham um efeito inebriante sobre ele. Como se estar perto de Porchay curasse todas as suas dores. Tinha consciência da saudade que sentia, mas não imaginou que fosse tanta. Quando viu Chay na sua frente quis abraçá-lo, porém não tinha certeza se seria recíproco.

Conversou com o outro e fez sua proposta, três encontros para conquistá-lo, não sabia se ia dar certo ou se Porchay ia aceitar, era tudo ou nada. Agora em seu apartamento, estava fazendo algumas ligações e mandando mensagens para que o encontro fosse o melhor possível, mesmo não tendo certeza da resposta.

13h50

Kim se perguntou diversas vezes se sua roupa estava boa, se seu perfume era bom, se ele não ia estragar tudo. Não podia estragar tudo. Desceu no elevador até o estacionamento do prédio, parou em frente a vaga reservada ao seu apartamento e retirou a capa de cima de uma moto. O veículo era preto e tinha poucas marcas de uso, Kim morava perto da faculdade e não saia muito. Pegou um capacete extra e direcionou-se à entrada do prédio.

14h

Não tinha ninguém lá, mas não esperava que Porchay fosse pontual.

14h05

Continuou esperando.

14h15

Uma parte de Kim queria desistir, guardar a moto e se mudar para o apartamento mais longe dali, porém outra parte tinha fé em seus sentimentos, podia não saber como Porchay se sentia, mas sabia que eles tinham algo, uma conexão, um mundo só deles e isso não poderia ser ignorado.

Kim continuou esperando, enquanto brincava com uma pedra no chão da rua, seu olhar direcionado para baixo, quando ouviu um barulho do portão elétrico se fechando. Olhou para cima e seu olhar encontrou o de Porchay. O mais novo era sempre lindo, com os cabelos bagunçados e passos calmos. Kim não se conteve e abriu o maior dos sorrisos. Ele veio, ele aceitou a proposta.

- Oi, que bom que você veio, tá tudo bem? - Kim disse ainda sorrindo, pois não conseguia esconder sua felicidade.

- Oi, P'Kim. Estou bem sim e você? Desculpa o atraso, eu pensei muito antes de vir e por isso acabei perdendo a hora. Não sei se posso corresponder ao que você espera, mas eu confio em ti e por isso estou te dando esse voto de confiança. Mas só três encontros ok? - Porchay respondeu tímido e de uma vez só, como se estivesse nervoso demais.

- Estou melhor agora com você aqui. Relaxa, vão ser os melhores três encontros de todos e obrigado por confiar em mim - Kim disse e sentiu como se um milhão de borboletas estivessem no seu estômago, era ansiedade pura. Ele teria três encontros com Porchay.

Porchay concordou com a cabeça e disse indicando atrás:

- Aquela é a sua moto? Achei que ninguém andasse nela além de você -

- É ela sim, mas somente uma pessoa especial anda nela comigo - Kim deu um sorriso de canto e entregou o capacete a Porchay que ficou sem reação. O mais velho subiu na moto e colocou o próprio capacete - Vamos? -

Porchay subiu na garupa da moto de Kim e colocou o capacete, o mais novo não sabia o que fazer com as mãos e onde segurar. Então o mais velho tomou a iniciativa e colocou os braços de Chay em volta da sua cintura e disse:

- Se tiver medo, pode apertar. Só não me solta, ok? -

- Ok - Porchay respondeu e Kim deu partida na moto em direção ao encontro.

Assim que Kim estacionou, Porchay desceu da moto primeiro e o mais velho sentiu falta dos braços do mais novo sobre si. Como o outro apertava a cintura dele toda vez que a moto acelerava. Mesmo através da roupa o toque era quente e aconchegante e Kim se perguntou como seria o contrário, como seria ele segurando firme na cintura de Porchay e não soltando mais. Será que o mais novo sentiria o calor e a eletricidade que o mais velho sentia?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I could be a better boyfriend than him - KimChay StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora