Pov 3 - Kim

133 17 0
                                    

Kim estava com saudades da sua pessoa favorita. Estava com saudades do sorriso de Porchay. Estava com saudades do biquinho que o mais novo fazia toda vez que era contrariado sobre qual filme, série ou anime iriam assistir primeiro. Estava com saudade do cheiro do outro.

Fazia uma semana e Porchay ainda não tinha respondido, será que o mais novo não tinha nenhuma vontade de sair com Kim? Era uma resposta que o mais velho precisava saber, se fosse para ser rejeitado, pelo menos queria que Porchay falasse na sua cara. Kim sabia que o outro estava o evitando na faculdade, por conhecer seu horário de aula. Também soube pelo porteiro que Porchay perguntava se Kim já tinha chegado, para não trombar com ele no elevador.

Kim estava de saco cheio desse gelo que estava levando, então decidiu fazer o que propôs a Porchay, seria um namorado melhor. Pensou no que namorados faziam quando brigavam uns com os outros? Davam presentes e mostravam que seu afeto era genuíno.

Saiu do apartamento e foi para a sorveteria mais próxima, pegando o um pote do sorvete favorito de Porchay. Flocos. De volta a casa, ele escreveu uma carta ao mais novo que dizia:

"Eu me lembro do dia em que descobri seu sabor favorito de sorvete, era um dia quente e você me levou a sorveteria, mas o sabor tinha acabado, então andei mais 6 quarteirões até a outra sorveteria mais próxima e peguei o primeiro pote de sorvete de flocos que encontrei. Voltei correndo e você estava sentado no balanço do parquinho na frente do prédio, o sorvete derreteu no caminho, mas o sorriso que você me deu, valeu a pena. Eu correria quantos quarteirões fossem necessários para ver seu sorriso de novo.

Por favor, me responde Chay"

Kim terminou de escrever e colocou o pote de sorvete com a carta na porta de Porchay, sabia que o mais novo estava em casa. Mandou uma mensagem para o outro e esperou que isso pudesse funcionar.

19h55

Kim estava à beira de um colapso nervoso. Tinha funcionado, Porchay queria conversar com ele. Suas mãos suavam, a respiração parecia descompassada, sinceramente o mais velho não sabia o que ia falar, como iria explicar seus sentimentos e convencer o mais novo a sair com ele? Mas tinha que tentar, era tudo ou nada.

20h

Tocou a campainha de Porchay e rezou pelo melhor.

---------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------------------------------------------

E ai o que acham que vai acontecer?? Me digam nos comentários!

I could be a better boyfriend than him - KimChay StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora